quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Unidos Pelo Destino -Capítulo 9

Nota da autora:Eu comecei o livro com um narrador, mas decidir mudar, agora quem vai contar a história é a Katy.
Boo POV
Estava conversando com Jackson quando percebi Katy sentada na beira da piscina sozinha, decidi ir falar com ela. Ela era tão linda, seus cabelos pretos esvoaçantes, sua incrível personalidade, seu lindo sorriso e seus maravilhosos olhos castanhos, eu pensava nela a cada segundo, a única coisa que eu precisava era falar com ela todos os dias.
–E aí como foi hoje? –me sentei ao seu lado e pude ver um sorriso breve aparecer em seu rosto.
–Incrível realização de um sonho.
–Seu sonho era estar na gravação de Amanhecer? –perguntei só para poder ouvir sua voz, tão doce e tão meiga.
–Mais ou menos, meu sonho era estar na gravação de um filme. Eu estou fazendo faculdade de cinema. Simplesmente adoro como os filmes são feitos, como nós podemos ter uma fantasia e torná-la realidade.
Me surpreendi com a resposta jamais passou pela minha cabeça que ela podia gostar dessas coisas, ela parecia normal demais pra quem realizava um sonho.
–Sério? Que legal, eu não imaginava isso realmente não imaginava.
–Pois é você não sabe muita coisa sobre mim senhor Stewart! –ela deu o sorriso mais lindo do mundo, eu não conseguia dizer nada, simplesmente fiquei ali parado olhando seu rosto angelical, ela começou a me encarar, ela deve estar se perguntando porque a estou olhando. Algo começou a me puxar na sua direção, eu queria parar, não queria assustá-la, de repente ela começa a se aproximar também quando me dei conta me entreguei não tentei resistir. Em questão de segundos seu lábios tocaram nos meus de uma forma tão suave e tão doce.
–Faz tempo que eu queria fazer isso. –acabei deixando meus sentimentos saírem, foi impulso, mas para compensar encostei meu rosto no dela e comecei a acariciá-lo, ele era tão perfeito, em seguida comecei a beijá-la novamente, só que mais intensamente. Ficamos assim durante um tempo, eu precisava dela eu queria demonstrar todos os meus sentimentos, mas sou horrível com palavras geralmente só tenho que decorá-las. Deixei o meu coração agira por impulso.
–Quer namorar comigo? –me assustei com o que eu disse, e ela também pois abriu seus olhos e recuou de leve. –Me desculpa, eu... –fui interrompido... por um beijo. Katy tinha me beijado interrompendo minhas desculpas? Isso quer dizer um sim? Ai meu Deus, ela realmente gosta de mim?
–Sim! –ela voltou a me beijar. Eu não estava acreditando eu realmente tinha a garota no qual me apaixonei. Desliguei de tudo nesse momento e a beijei sem me preocupar com nada.
Katy POV
–Quer namorar comigo? –me assustei quando ele me perguntou. Conhecíamos-nos há pouco tempo eu... Não sei o que dizer, eu realmente estava apaixonada por ele, percebi isso já faz um tempo o jeito que eu apreciava tudo que ele fazia, tudo que ele era... O que eu mais queria era dizer sim. - Me desculpa, eu... – ele começou a se desculpar, não aguentei vê-lo assim e o interrompi com um beijo.
–Sim. –fiz o que meu coração mandava, eu precisava dele mais do que nunca perto de mim.
Ficamos namorando por mais um tempo e decidimos dormir, lhe dei um beijo de “Boa noite” no qual foi bem retribuído, entramos em casa como se não tivesse acontecido nada, na sala só estava o Jackson, Ashley, Taylor e Julia. Boo foi para seu quarto e eu fui para o “meu”, abri a porta bem devagar para não acordar Kellan, mas ele não estava dormindo, pelo contrário ele estava bem alerta... Ele estava com Nikki eles estavam sentados na cadeira da varanda de mãos dadas e rindo.
–Oi desculpe. –Kellan olhou pra mim com um lindo sorriso ele estava muito feliz, ele gostava muito dela.
–Oi Katy. –disse Nikki com um sorriso envergonhado no rosto.
– E aí maninha, aproveitando a noite? –Kellan perguntou e olhei pra fora da janela, ele estava vendo tudo a vista dava direto na piscina. Comecei a corar.
–Parece que você também maninho!
–Exato!
–Vou te fazer um favor, vou dormir com o Boo hoje assim você tem mais privacidade. –sussurrei no seu ouvido.
–Tudo bem mas sem você sabe... –ele respondeu sério, mas levemente feliz por ter um tempo com a Nikki.
–Saiu de irmão pra pai é?
–Só proteção! –rimos e saí do quarto os deixando a sós.
Fui em direção ao quarto de Boo e bati.
–Boo você tá acordado?
–Entra Katy, estou sim!
–Pode me fazer um favor, sei que estou abusando é que o Kellan finalmente conseguiu ficar com a Nikki e ... –Boo ficou surpreso mas muito feliz com a notícia. –eles queriam privacidade e...
–Você quer saber se pode passar a noite aqui?
–É, mas se for incômodo tudo bem! –respondi envergonhada.
–Você nunca é um incômodo, é mais que bem vinda aqui. –ele me olhou com um sorriso no rosto, se divertindo com a minha vergonha. Ele me abraçou e então nos deitamos, usei seu peito como travesseiro e ele fez questão de não usar camisa, o que me deixou mais envergonhada e levemente feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário