quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Unidos Pelo Destino -Capítulo 21

Acordei e Boo não estava mais ali. Tomei banho, me vesti e fui descer às escadas a sala estava vazia, fui até a cozinha e encontrei Kiowa.
–Bom dia Kiowa cadê todo mundo? –perguntei me sentado na cadeira da bancada. Ele pegou um dois pratos e colocou cereal e leite pra nós.
– Bom dia Katy, o pessoal foi gravar e só volta de noite. –ele disse se sentando também.
–O Boo também? –perguntei ele tinha me dito ontem que ele não tinha cena hoje.
–Não ele tá lá fora, já vem. –ele respondeu apontando pra onde o Boo estava, ele estava malhando, fiquei ali olhando e parece que Kiowa percebeu.
–Sabe, - ele disse terminando de engolir o cereal, me virei e o encarei. –eu tenho um ensaio fotográfico hoje às 14hrs e... Vocês terão a casa só pra vocês. –ele disse com um sorriso malicioso.
–Kiowa. – o adverti. Ele riu e entre na dele
–Bom dia meu amor. –disse Boo entrando na cozinha e me dando um beijinho. Ele sentou com a gente e puxou uma colherada do meu cereal.
–E então o que vamos fazer hoje? –ele perguntou.
– Não sei vocês, mas eu tenho um ensaio hoje ás 14hrs. –ele disse e sorriu maliciosamente pra mim, sorri de volta, mas envergonhada e desviei o olhar.
–Que tal a gente dar uma volta até bater 14hrs, a gente pode te deixar no ensaio Kiowa, o que vocês acham? –Boo falou.
–Pra mim tá bom. –respondi.
–É pra mim também. –Kiowa disse.
Fomos nos arrumar e então pegamos o carro de Boo e fomos dar uma volta no centro. Passamos por uma banca e pegamos a primeira revista, todos erámos a capa.
Kellan Lutz e Nikki Reed estão noivos
Depois do acidente de Katy King há duas semanas, o elenco da saga Crepúsculo volta aos jornais, mas dessa vez é o noivado de Kellan Lutz com Nikki Reed. O casamento ainda não tem data confirmada. Todo o elenco mais Katy King, foram comemorar o noivado dos amigos no restaurante Marco’s na noite de ontem.
–Estamos na capa de novo. – Boo disse enquanto passava o braço em minha volta e devolvia o jornal.
–Você ainda não me disse o porquê aquela aversão por fama. –ele disse, olhei feio pra ele que assustou. –Se você não quiser tudo bem não vou insistir, não quero te perder de novo. –ele disse me dando um beijinho. Decidi contar.
–Tudo bem eu falo. –Boo e Kiowa me olharam e sentamos num barzinho que tinha ali perto.
–Quando eu era pequena eu morava numa cidadezinha no interior com meus pais e meus avós. Meu avô ele era famoso naquela cidade. Eu não tinha como vê-lo todos os dias, só no domingo. Quando eu ia vê-lo não podíamos sair por causa dos fãs, então ficávamos em casa. Meu avô começou a se drogar a fama estava deixando ele louco ás vezes quando eu chegava a casa dele eu sentia o cheiro e minha mãe também e me levava de volta pra casa. Isso estava começando a me irritar. Um dia quando eu estava com o meu avô, estávamos jogando xadrez quando ele “dormiu”, era o que eu achava. Tentei acordá-lo, mas não dava chamei minha vó e ele viu que ele tinha falecido. Desde esse episódio eu comecei a odiar a fama, eu decidi que jamais seria famosa, Jamais. –contei enfatizando a última palavra. Boo e Kiowa estavam me olhando surpresos. –Eu sei que é bobagem, mas...
–Não é bobagem você teve um trauma em relação a isso, acontece. –Boo me interrompeu.
–O que te fez mudar de ideia? –Kiowa perguntou.
–Vocês, eu sabia que pra ficar perto de vocês eu ia ter que superar isso e eu não podia ficar longe de vocês todos. –Boo me olhou deu um sorriso e me beijou.
–Bom gente eu tenho que ir. –disse Kiowa. Levantamo-nos e fomos para o carro. Deixamos Kiowa no ensaio e voltamos pra casa.
–Eu vou colocar uma roupa de ficar em casa. –eu disse subindo as escadas, quando cheguei lá em cima tirei minha roupa e coloquei uma calça de moletom e uma blusinha. Puxei uma escova e fiquei parada na frente do espelho penteando os cabelos.
–Você é linda de qualquer jeito. –disse o Boo entrando no quarto e me abraçando arrepiei com o seu toque. Ele ficou me olhando através do espelho e fiz o mesmo.
–Obrigada. –eu disse.
–Pelo o que?
–Por estar aqui comigo. –me virei e o abracei.
–Daqui eu não saio nunca. –levantei minha cabeça e ele me beijou. Suas mãos desceram até meus quadris e ele me puxou pra mais perto. O pequeno beijo estava cada vez ficando mais quente e eu podia sentir um calor dentro de mim. Ele deitou nos dois na cama e ficou em cima de mim, minha mão deslizava em suas costas, em um pequeno movimento, mas rápido ele tirou a camisa deixando seu peito musculoso exposto, seu corpo quente chocou-se mais uma vez contra o meu e em poucos segundos eu estava sem a blusa. Boo beijou meu braço traçando uma linha de beijos até meu pescoço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário