quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Unidos Pelo Destino -Capítulo 23

Boo POV
Todos os homens estavam prontos sentados na sala esperando suas companheiras. Peter foi se encontrar com sua esposa e filhas. Elizabeth foi pra casa ficar com o marido e os outros cujo já eram casados foram para suas casas com suas famílias. Em casa ficou eu, Kellan, Robert, Jackson e o Taylor que tá esperando a Taylor Swift chegar.
–Oi gente. –a senhorita Swift entrou dando um beijo no Lautner. Poxa como é difícil isso de sua namorada ter o mesmo nome que o seu. A Taylor estava usando um vestido verde e longo.
As garotas começaram a descer as escadas. Pude ouvir Jackson suspirar enquanto Ashley descia, ela estava usando um vestido vermelho realçando sua beleza. Nikki e Kristen desceram juntas, Robert e Kellan tiveram a mesma reação que Jackson. Atrás delas apareceu Katy, ela estava tão linda com aquele vestido branco. Ela se aproximou e me olhou da cabeça aos pés e depois me beijou.
–Você tá lindo.
–Você também está linda. –engasguei. Ela me olhou curiosa.
–Tudo bem.
–Sim só... Você... Tá deslumbrante. –falei ofegante. Ela riu e mostrou meu sorriso favorito.
–Eu te amo. –sussurrei em seu ouvido.
–Eu também te amo. – estremeci sentido seus lábios em meu ouvido, infelizmente ela percebeu e riu.
–Todos estão prontos? Podemos ir? –Kellan perguntou se soltando de Nikki. Todos assentiram e foram em direção aos seus carros. Abri a porta do meu carro para Katy e fui para o lado do motorista.
Katy POV
–Todos estão prontos? Podemos ir? –Kellan perguntou e me virei no peito de Boo para olhá-lo.
Fomos em direção ao carro de Boo e ele abriu a porta do carro pra mim. Entrei e o assisti passando para o lado do motorista. Ele estava lindo e tão sexy naquele terno, com o seu cabelo igual ao que ele usa no filme, meu penteado preferido, e ele sabia disso.
–Pronta? –ele perguntou se sentando e ligando o carro. Os outros carros já tinham saído e estava só o nosso carro na garagem.
–Estou muito nervosa, não tenho a mínima ideia do que fazer quando chegarmos... –não pude terminar, pois fui interrompida com um beijo.
–Ei, ei. Calma. Quando chegarmos vamos passar por alguns fotógrafos, tirar fotos e talvez dar algumas pequenas entrevistas. Você não precisa se preocupar estarei do seu lado o tempo todo. OK? –ele disse me olhando nos olhos e vendo como eu estava nervosa.
–Ok. –respondi olhando pra minha mão, envergonhada.
–Agora vamos ou nos atrasaremos. –ele ligou de novo o carro e fomos á première. Faltando uma quadra ele parou o carro e se virou colocando os braços em minha volta.
–Amor antes de chegarmos eu quero te dizer uma coisa. –me virei para encará-lo. –Ah um tempo eu comprei algo pra você. –ele puxou uma caixa azul média do porta luvas e me entregou. Dentro havia um colar com um pingente de lobo dourado e atrás estava escrito “I love you for a Thousand Years. I love you for a Thousand and More.”, um trecho da nossa música (Christina Perri- “A Thousand Years”)
–Há um lobo! Ai amor é lindo. –senti lágrimas quentes descerem pelo meu rosto. O beijei.
–Só algo pra você lembrar qual o seu lobo favorito. –ele riu de sua própria piada e me beijou, pude perceber lágrimas em seus olhos.
–Agora tenho que retocar a maquiagem, seu bobo.
–Toma. –ele puxou uma bolsinha do porta luvas e me entregou quando abri tinha exatamente a maquiagem que eu precisava.
–Mas como você...
–Ashley! Eu pedi sua opinião e ela me deu isso sabendo que você ia precisar. –Ri de sua reação envergonhada por pedir conselhos a Ashley.
–Coloca em mim? –perguntei colocando meu cabelo de lado e me virando. Ele colocou o colar e traçou uma linha de beijos da minha nuca até meus lábios. O puxei pra mais perto e coloquei meus braços em seu pescoço.
–Obrigada. –murmurei contra seus lábios.
–Eu te amo. –apertei meus lábios nos dele e caímos levemente pra trás no banco do carro.
–Amor nós temos que ir. –ele murmurou contra meu pescoço. Bufei e me endireitei no banco e retoquei a maquiagem enquanto ele ligava o carro.
Quando chegamos Boo saiu do carro e abriu minha porta, fotógrafos nos cercaram e ficaram fazendo perguntas sobre o nosso relacionamento e sobre o filme. Respondi calmamente, mas por dentro eu estava em prantos. Quando me dei conta Boo estava cercado por jornalistas e eu também, porém estávamos afastados um do outro. O Olhei dando a entrevista ignorando todos os fotógrafos em minha volta, ele percebeu e cada um respondendo as perguntas que eram feitas pra nós, começamos a andar na direção um do outro. Assim que senti seu corpo quente junto ao meu relaxei ainda mais. Terminamos de dar as pequenas entrevistas e fomos se reunir com o resto do pessoal.
–Vocês demoraram hein? As comemorações são depois da première não antes. –Jackson disse zombando. Olhei pra baixo envergonhada. Ouvi um baque e Jackson xingando.
–Lindo colar Katy. –Ashley disse andando em minha direção e me abraçando.
–Obrigada Ash, valeu pela bolsinha.
–Foi nada querida sabia que você ia precisar.
–Ei Jack, cadê o Kellan? –perguntei. Ele olhou pros lados e deu de ombros sorrindo. Mãos grandes e quentes taparam minha visão. Tirei as mãos de meus olhos e me virei sorrindo por ele estar ali.
–Ei maninha. Agora que o Boo te deu esse colar eu acho que seu irmão precisa de uma representação também. Isso é pra você, quero que use no dia do meu casamento, mas não pode abrir até lá. –ele me entregou uma caixinha azul trancada com chave.
–Obrigada Kellan, mas não tem chav... –ele já tinha sumido, pude vê-lo indo até a onde a Nikki estava dando uma entrevista. Ele deu um beijo na bochecha dela interrompendo a entrevista e saindo de perto. Coloquei a caixinha dentro da mini bolsa que eu estava carregando.
–Amor, vamos o filme vai começar. –Boo segurou minha mão e me guiou para nossos lugares, ao nosso lado estava Sterling Knight e do outro Bella Thorne, a baixo estava o casal Taylor com Peter e sua família ao lado.
–Oi Katy. Você tá linda.
–Oi Peter, você também, sua família é linda.
–Obrigada, fico feliz em finalmente conhece-la. –disse a esposa de Peter me dando aqueles típicos beijinhos na bochecha. Eles me apresentaram suas filhas e se sentaram. Robert e Kristen estavam duas fileiras abaixo com Ashley e Jackson. Kellan e Nikki estavam na fileira acima de nós e resto do pessoal estava espalhado. Sthepenie Meyer estava ao lado do diretor com sua família. O filme começou. Todos assistindo atenciosamente. De vez em quando Boo falava algo que tinha acontecido nos bastidores daquela cena, Kellan também não calava a boca o tempo todo contando que nessa cena ele me conheceu, nessa outra ele estava fazendo isso, nessa aquilo... O tempo todo assim. Pude comentar brevemente sobre o filme com o Sterling que estava ao meu lado e Boo com Bella Thorne, os quais já se conheciam. Quando o filme acabou Sthepenie agradeceu a todos pelo trabalho e que está muito ansiosa para o próximo filme que já estava sendo gravado, ela abraçou o diretor, Robert, Kristen e os atores que estavam no seu alcance inclusive Boo e eu. Na saída todos estavam super animados com o filme, comentários pra lá e pra cá, tivemos que dar algumas daquelas mini entrevistas de novo dizendo o que achou do filme. Até que...
–Katy, Katy você está morando na mansão dos atores de Amanhecer não estou certo? –perguntou um jornalista.
–Sim está certo. –respondi.
–Você pode nos dizer se está rolando alguma coisa entre os atores Robert Pattinson e Kristen Stewart? – abaixei a cabeça e olhei para as minhas mãos, eu sabia que eles não eram assumidos em público, porque se não eles não teriam o mínimo de privacidade. Eu não gostaria de ser a pessoa que os entregou, mas eu não posso simplesmente dizer não, porque todos sabem que eles têm algo juntos, mas eles querem provas disso, eles saberiam que eu estava mentindo. Eu preciso enrolá-los.
–Olha eu não sei da vida íntima de cada um então não posso lhe confirmar nada. – falei parecendo estar despreocupada, mas realmente eu estava preocupadíssima em não falar nada de errado. O repórter me encarou por alguns segundos e me virei para responder outra pergunta fingindo não ter visto.
–É verdade que você é madrinha do casamento de Nikki Reed e Kellan Lutz? – eu não sabia o que dizer confirmava ou não? Kellan e Nikki se importariam? De repente duas mãos grandes e quentes pousaram nos meus ombros e logo pude perceber que era Kellan.
–Sim ela vai ser madrinha do meu casamento, a madrinha mais especial. Agora Katy pode vir aqui um minuto? –me virei e o segui deixando os repórteres falando sozinhos. Kris, Rob, Ash e Boo estavam olhando pra mim me esperando chegar com o Kellan.
–Katy isso foi incrível! –Kris disse.
–O que eu fiz? – perguntei confusa.
–O jeito que você enrolou o repórter sobre nós mesmo estando muito nervosa. –Rob disse.
–Quem disse que eu estava nervosa? –perguntei cruzando os braços.
–Eu te conheço amor, quando você está nervosa abaixa a cabeça e olha para suas mãos. –Boo falou me abraçando pousei minhas mãos e seu peito e encostei a cabeça.
–Você é muito boa Katy, se o Boo não tivesse falado que você está nervosa eu jamais acreditaria com aquele seu rostinho de despreocupada. –Ashley disse.
–Obrigada, eu acho.
Boo POV
Katy tinha se afastado de mim para dar algumas entrevistas. Rob, Kristen, Ashley e Kellan estavam conversando me aproximei e entrei na conversa. Depois de um tempo procurei Katy passando meus olhos por todo o local quando encontrei fiquei admirado com sua beleza e me perdi.
–Ei Boo acorda. – Kellan disse me dando um tapa na nuca e rindo.
–Precisava me acordar assim? –perguntei indignado me virando para encará-lo.
–Sim, ela é praticamente minha irmã e você tá com os olhos grudados nela, sem tirar o fato de que ela realmente é bonita. –Kellan disse cruzando os braços como um irmão protetor.
–Eu sei cara ela é lin- Ai! –Kellan gargalhou enquanto eu me recompunha de seu tapa.
–Katy, Katy você está morando na mansão dos atores de Amanhecer não estou certo? –eu ouvia a pergunta e me concentrei nela.
–Sim está certo. –ela respondeu calmamente.
–Você pode nos dizer se está rolando alguma coisa entre os atores Robert Pattinson e Kristen Stewart? –Espero que ela saiba que Rob e Kris não assumiram. Katy abaixou a cabeça e olhou pra suas mãos eu a conhecia perfeitamente pra saber que quando ela faz isso ela está bem nervosa.
–Ei gente olha só, perguntaram pra Katy sobre vocês dois. – apontei pra Kris e pro Rob. –Ela está bem nervosa.
–Como você sabe, ela não parece nervosa, ela parece feliz e super despreocupada. –Ashley perguntou.
–Eu a conheço, quando ela abaixa a cabeça e olha pras mãos é que ela tá nervosa. Ela acabou de fazer isso.
–Olha eu não sei da vida íntima de cada um então não posso lhe confirmar nada. –Fiquei surpreso e parece que não fui só eu. Ela estava nervosa demais pra conseguir dizer algo assim tão calma.
–Cara ela é boa, ela realmente sabe atuar. –Kellan falou.
–Aham. –Rob, Kris, Ash e eu falamos ao mesmo tempo boquiabertos. Kellan foi na direção de Katy e a puxou.
Katy POV
–Vamos pra casa? –Nikki perguntou pra todos.
–Estou exausto vamos Kris? –Robert perguntou.
–Vamos eu também estou cansada. – ela respondeu.
–E vocês dois vão também? –Kellan perguntou para a Ashley e o Jackson.
–Vamos sim. –eles responderam juntos.
–E vocês? –Kellan se virou pra mim e Boo.
–O que você acha? –levantei o pescoço para encará-lo.
–Por mim sim. –ele respondeu.
–Sim nós vamos Kellan. –respondi.
Todos voltaram pra casa. Na casa está noite só tinha os quatro casais os outros foram ficar com suas famílias. Amanhã todos que ficaram irão visitar as famílias menos eu e Boo que não temos ninguém por perto e como no dia seguinte eles vão gravar então é difícil viajar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário