quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Unidos Pelo Destino -Capítulo 13.

Kellan POV
Eu estava com a Nikki no quarto, Katy ia dormir com Boo hoje apesar de eu não gostar muito da ideia. Eu sei que ela não é minha irmã de verdade, mas ela me considera um irmão e eu gosto disso. Somos irmãos de coração. Bom, voltando. Eu ia ter uma noite pra aproveitar ao lado de Nikki.
– Sabe, eu não entendi direito o que aconteceu hoje, estou bem confusa. –Nikki disse eu adorava ouvir sua voz.
–Eu também não entendi direito. Hoje foi uma loucura. –respondi. Ela encaixou em meus braços e começou a traçar círculos em meu peito.
De repente ouvi uma gritaria saindo do quarto do Boo.
–Katy! –eu disse me levantando e indo em direção ao quarto. Katy estava de pé gritando com Boo que também gritava.
–Ei que gritaria é essa? O que está acontecendo?- eu gritei tentando faze-los me ouvir.
Do nada Katy sai do quarto, Boo tentou segui-la, mas o impedi.
–Cara ela precisa de um tempo. –ele parou e se sentou na cama cobriu seus olhos com a mão e ficou assim por um bom tempo, sai de lá pra deixa-lo pensar.
Voltei pro quarto e Nikki estava sentada na varanda com um olhar confuso, beijei sua testa e me sentei ao seu lado.
–Tudo bem? –perguntei.
–Katy passou aqui se vestiu, pegou sua carteira e saiu. Ela nem percebeu que eu estava aqui. –ela disse se soltando dos meus braços.
–Ai meu Deus! –sai do quarto, Nikki me seguia. Cheguei na sala e todos estavam lá.
–Ela acabou de sair, ela pegou um táxi e foi embora. –Kristen disse.
Ela saiu, eu não acredito. Voltei pro quarto de Boo ele estava sentado no quarto com o telefone na mão.
–Ei, ela vai voltar relaxa.
–É tudo culpa minha, eu gritei com ela eu devia ter respeitado e não perguntado mais. –ele disse, mais um pouco e ele chora.
–Relaxa bro ela só tá precisando de um tempinho daqui a pouco ela vai voltar, não esquenta.
–Valeu cara.
Sai do quarto e fui pro meu. Já passava das duas da manhã. Nikki já havia adormecido, me troquei e deitei ao seu lado. Quando eu estava quase dormindo o telefone toca.
–Kellan?
–Katy! A onde você está?
–Estou na república, eu preciso de um tempo longe, isso tudo tá me deixando maluca.
–Não Katy, volta pra cá.
–Kellan eu preciso, por favor entenda.
–Eu preciso de você aqui e o Boo...
–Por favor. –ela me interrompeu.
–Ok, mas não vá me deixar viu, tu prometeu. –falei brincando.
–Ok, eu sempre cumpro minhas promessas. Obrigada Kellan. Tchau.
–Tchau Katy.
Ela desligou o telefone. Nikki acabou acordando, me deitei e ela deitou sua cabeça no meu peito e dormiu de novo. Em seguida peguei no sono.
Boo POV
Eu sou um grande idiota. Porque eu tive que gritar com ela? Agora por MINHA culpa ela foi embora. Eu preciso dela aqui, ao meu lado, sentir seu cheiro, seus lábios... AH que droga.
Deitei-me na cama, eu não conseguia dormir. Já era 3 horas da manhã eu decidi dormir porque eu tinha que trabalhar no dia seguinte. Encostei meu rosto no travesseiro no qual estava impregnado com o cheiro dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário