quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Unidos Pelo Destino -Capítulo 8

Depois de uma hora e meia de entrevista, passamos em casa para pegar minhas roupas, por causa da entrevista a maioria dos fotógrafos foram embora. Em seguida voltamos pra casa Kellan foi direto pro quarto e não saiu mais, eu estava ficando preocupada, mas preferi deixar quieto.
–Relaxa, o Kellan vai ficar bem é assim todo ano. –Boo disse se aproximando e percebendo minha angustia.
–Como você sempre sabe quando estou angustiada? –perguntei olhando naqueles olhos castanhos maravilhosos.
–Você se encolhe quando fica angustiada, e pelo que eu vi na entrevista achei que o motivo seria esse.
–Acertou. Porque você disse que ele fica assim todo ano?
–Você não sabe o que tem dia 19 de junho?
–Não. –Boo se afastou um pouco e abaixou a cabeça.
–No dia 19 de junho de 1994 Kellan perdeu sua irmã mais nova em um acidente de carro, eles eram muito próximos. Agora todos os anos na mesma época ele fica assim. Ela era tudo pra ele, tudo.
–Meu Deus, eu... Eu não sabia! Eu vou falar com ele. –levantei-me e fui direto pro quarto, bati na porta.
–Entra. –Kellan gritou
–Você está bem? –perguntei.
–Porque não estaria?
–Eu sei da sua irmã. –Nesse instante Kellan se sentou na cama e abaixou a cabeça cruzando as mãos.
–Me desculpa por não te contar. –me sentei ao seu lado, segurei sua mão e deitei minha cabeça no seu ombro.
–Tudo bem.
–Eu a amava tanto, eu sinto tanta falta dela, me sinto mal só de saber que não posso vê-la mas quando te vi na festa tudo mudou. –Estremeci quando ele disse isso.
–Como assim?
–Sabe por que eu te trouxe pra cá? Porque assim que coloquei os olhos em você eu vi minha irmã, seus lindos olhos castanhos são iguais ao dela, eu não podia perdê-la de novo então eu a trouxe aqui. Por favor, me desculpa! –Kellan começou a chorar, meu coração se apertou ainda mais.
–Kellan olha pra mim. –ele me olhou, seu rosto estava cheio de lágrimas. –Está tudo bem, eu entendo. –o abracei.
–Por favor, Katy não vá! Você é como uma irmã pra mim.
–Não irei não se preocupe, e você é como o irmão mais velho que eu nunca tive.
Comecei a chorar, não conseguia vê-lo assim, a minha relação com Kellan não passa de uma relação entre irmãos. Acabamos dormindo eu ainda estava com minha cabeça encostada nele, porém ela estava em seu peito.
Kellan me acordou ás sete e meia da manhã.
–Vamos Katy, daqui a pouco vamos ter que sair.
Nos arrumamos e fomos para o estúdio estavam gravando a cena de quando Jacob entra na sala e Edward e Bella estão conversando com o bebê. Vai ser emocionante vê-los gravando, eu sempre amei o cinema e suas magias. Meu grande sonho sempre foi trabalhar no cinema, sendo como diretora ou atora, eu já fiz milhares de peças de teatro na escola e fora da escola. Decidi não contar isso a eles, pois não estou com eles pra fazer propaganda de mim mesma.
Primeiro eles foram para a maquiagem, três horas pra fazer a maquiagem de todos. Eu fiquei a maior parte do tempo com Kellan, enquanto ele era maquiado eu ficava sentada na cadeira do lado ouvindo música e conversando com ele. Era engraçado ver Kellan sendo maquiado e transformado em um vampiro, ele primeiro tinha que ficar branco, depois as lentes, ele teve uma dificuldade pra coloca-las (não sei por que ele tinha feito isso tantas vezes), em seguida ele ia colocar a roupa do Emmett (Ok eu confesso ele realmente ficava lindo assim).
Então era hora de começar a gravar. Eu fiquei vendo tudo sentada ao lado do diretor (uma experiência incrível).
Jacob subiu as escadas e viu Edward e Bella juntos, felizes e conversando com o bebê.
–Jacob! –disse Carlisle lhe fazendo um sinal com a cabeça.
Jacob deu mais uma olhada em Edward e Bella e desceu as escadas.
Essa cena foi gravada umas três vezes.
Jacob coloca a última dose de sangue na mesa.
–Esse aqui é o último?
–Bella pode dar a luz amanhã! Mas se tiver alguma chance vamos precisar de mais sangue! –respondeu Carlisle.
–E tem que se alimentar! –disse Esme para Carlisle-Ficar forte pra ela, precisamos ir hoje á noite. –disse Esme se virando para Jacob.
–Carlisle você é o inimigo agora, o Sam não vai hesitar vão ser estraçapados... Droga errei desculpa gente. –Jacob errou a fala e todos começaram a rir.
–Ok, ok vamos lá, a partir de você Elizabeth. Ação! –disse o diretor. Logo os atores voltaram ao normal e...
–E tem que se alimentar! –disse Esme para Carlisle-Ficar forte pra ela, precisamos ir hoje á noite. –disse Esme se virando para Jacob.
–Carlisle você é o inimigo agora, o Sam não vai hesitar vão ser estraçalhados!
–Emmet vai com a gente. –disse Esme.
–Não vai ser suficiente.
–Não temos escolha Jacob. Se pudermos fazer algo pra salvá-la temos que tentar. –interrompeu Carlisle.
–Arriscariam suas vidas por ela? –pergunta Jacob.
–Claro que sim! Bella faz parte da nossa família agora. –responde Esme.
Jacob endureceu seu corpo com a resposta.
–É eu percebi! Essa é uma família de verdade. Tão unida quanto à família em que eu nasci. –Jacob responde e olha a janela, de repente ele volta seus olhos para os vampiros. –Sei o que tenho que fazer!
–Corta! Incrível eu acho que essa ficou perfeita. –disse o diretor. A cena já tinha sido gravada quatro vezes.
A cena dos lobos sendo enganados e os vampiros indo caçar durou o resto do dia. Kellan, Elizabeth e Peter tiveram que correr em um tipo de esteira presa em um carrinho, eles estavam amarrados e a câmera ao lado gravando, essa cena é o momento em que os vampiros passam pelos lobos para caçar. Foi incrível ver tudo.
No dia seguinte ia ser gravado o parto até o momento aonde a criança é tirada de Bella.
Já era dez horas da noite, os atores receberam os scripts para o dia seguinte e fomos pra casa. Os “Cullen” sempre tinham prioridade na hora de ir tomar banho, por causa da maquiagem.
Sentei-me na beira da piscina e comecei a pensar em como isso tinha acontecido comigo. Eu estava na mansão da saga, ganhei amigos incríveis, estou realizando meu sonho de assistir a uma gravação de um filme, no qual seus antecedentes ganharam vários prêmios, e ainda ganhei um irmão mais velho perfeito. A minha vida tinha mudado de ponta cabeça em uma noite. Eu estava muito grata por isto.
–E aí como foi hoje? –Boo sentou ao meu lado, fiquei feliz em vê-lo, não pude falar com ele o dia todo.
–Incrível realização de um sonho. –respondi olhando em seus olhos castanho perfeitos, que nesse momento estavam brilhando.
–Seu sonho era estar na gravação de Amanhecer? –perguntou ele meio confuso.
–Mais ou menos, meu sonho era estar na gravação de um filme. Eu estou fazendo faculdade de cinema. Simplesmente adoro como os filmes são feitos, como nós podemos ter uma fantasia e torná-la realidade.
–Sério? Que legal, eu não imaginava isso realmente não imaginava.
–Pois é você não sabe muita coisa sobre mim senhor Stewart! –respondi com um sorriso no rosto, e jamais tirando minha atenção daqueles olhos maravilhosos, ele me respondeu com um sorriso lindo tirando minha atenção dos olhos.
Ficamos nos olhando por um bom tempo, ele era realmente lindo, fofo, meigo, lindo...Eu gostaria de congelar o tempo e viver esse momento pra sempre. De repente ele começa a se aproximar, não consegui evitar e comecei a me aproximar também, logo nossos lábios se encostaram, seus lábios macios roçavam nos meus e minha mente só conseguia pensar nele agora.
–Faz tempo que eu queria fazer isso. –ele disse encostando sua testa na minha e colocando sua mão em meu rosto. Ele encostou seus lábios nos meus novamente, mas dessa vez nossas línguas pediram passagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário