quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Unidos Pelo Destino -Capítulo 14

Eu tinha ligado pro Kellan ontem à noite pra avisar a onde eu estava não podia deixa-lo preocupado. Acordei e me troquei, eu tinha deixado algumas roupas na república. Desci as escadas estavam todos sentados no sofá vendo TV.
–Katy? –disse Dylan, os outros me olharam confusos.
–Katy! –Katherine veio me abraçar.
–Oi gente, desculpa não avisar eu tive uns problemas e eu precisava dar um tempo do pessoal.
–Katy aqui é a sua casa também. Você pode vir quando quiser. –Connor disse se levantando e vindo me abraçar.
–O que aconteceu Katy? –Dylan perguntou.
–Eu briguei com o Boo e precisei dar um tempo de tudo eu estava ficando maluca.
–Espera Boo Boo Stewart?
–É! Nós estávamos no quarto e ele começou a perguntar sobre aquelas minhas histórias em relação ao teatro. –O pessoal da república sabia de tudo entre eu e o teatro.
–Só um instante, vocês estavam no quarto? –Dylan perguntou, pude perceber que ele estremeceu na última palavra.
–Sim. Kellan estava com a Nikki no outro quarto.
–Olha só Katy hein pegando os famosos agora? –Katherine disse com um olhar malicioso pra mim. O pessoal estava rindo, inclusive eu.
–Para com isso Kathe. –minhas bochechas estavam rosadas agora.
–Você tá namorando aquele garoto? –Dylan perguntou.
–E dai Dylan com ciúmes? –Connor disse enquanto abraçava Katherine, eu não sabia que eles estavam juntos, lancei um olhar de pergunta pra Kathe que me lançou outro de resposta.
–Sim Dylan, estou. Agora para de me encher. –ele fechou a cara e sentou no sofá, me sentei na poltrona pra ver TV.
–Ei Katy quer ir ao shopping comigo? –Katherine perguntou.
–Claro.
Fomos no carro dela. Chegando lá fomos comprar roupas, sapatos e várias outras coisas. Depois fomos comer.
–Então Katy como tá lá? –ela perguntou.
–Na mansão? O pessoal me recebe super bem, a comida é boa pra caramba e adoro a companhia do Kellan e do Boo, além de conquistar outros amigos. –Quando eu disse o nome dos dois uma pontada de saudade bateu.
–Nossa que legal isso.
–É sim.
Ficamos conversando durante um tempão, lhe contei tudo o que tinha acontecido.
–Katy você percebeu que tem duas garotas olhando pra nós? –Kathe perguntou, olhei pra trás duas garotas com aparentemente uns 15, 14 anos.
–Quanto tempo faz? –perguntei.
–Já faz um tempinho. –De repente as garotas se levantaram e vieram até nós. Já tinha em mente o que elas queriam e não gostava nem um pouquinho.
–Oi. –uma das garotas disse com um sorriso bobo no rosto.
–Oi. –respondi.
–Vo... Você é a Katy King? –a outra garota perguntou. Droga.
–Sim eu mesma.
–Podemos tirar uma foto com você? –suspirei botei um sorriso falso e concordei. Kathe sabia que isso era difícil pra mim, mas fez um esforço pra não expulsar as garotas. Ela pegou a maquina e tirou uma foto minha com as garotas.
–Obrigada! –as garotas disseram num coro. Quando me dei conta tinha outras pessoas me pedindo autógrafo, não acredito nisso eu só ando com eles. Kathe deu uma de segurança particular.
–Vamos terminando que ela precisa ir. –ela disse empurrando algumas pessoas pra chegar até mim. Não resisti, eu tive que rir da atitude dela. Ela me puxou e me enfiou dentro do carro, ainda tinha algumas pessoas nos seguindo, Kathe acelerou e saímos dali.
–Meu Deus amiga você tá bem? –ela perguntou preocupada.
–Estou ,tudo que eu não queria está acontecendo. – abaixei minha cabeça e a coloquei entre meus joelhos.
–Eu sei amiga, relaxa.
Voltamos pra república o pessoal estava comendo.
–Mas já? Porque voltaram tão cedo? –Connor perguntou dando um beijinho em Kathe.
–A Katy causou um tumulto na praça de alimentação.
–Uau! –Connor disse ainda abraçado em Kathe.
Dylan alugou alguns filmes e passamos o dia todo vendo TV. No dia seguinte nós tentamos sair de novo, mas com todo mundo e eu estava com um capuz e óculos, Connor não deixou a gente ir sozinha. Passamos por uma banca de revistas e o inferno começou.
–Katy. Katy você tá na revista. –Dylan disse pegando a revista na mão.
–O QUE? Aff, agora até em revista!
Katy King foi vista no Shopping na tarde de ontem com uma de suas amigas da república.
Katy estava almoçando com sua colega de casa, quando foi surpreendida por uma multidão, sua colega a escoltou até o carro e as duas saíram do local.
–Ai meu deus tem uma foto minha na revista. –Kathe disse animada.
–Te acalma Kathe. –Connor disse.
Eu estava muito chocada pra dar bola pra animação dela.
–Tá, deixem isso pra lá vamos embora. –eu disse.
Boo POV
Estávamos no estúdio gravando o início do filme Amanhecer parte 2, quando Bella caça pela primeira vez. Nessa cena os lobos estavam descansando.
–Ei Boo porque a Katy não veio? –perguntou um dos rapazes que cuidam da iluminação.
–A gente brigou Sthefan.
–Bah cara. Não te preocupa daqui a pouco ela tá ai. –ele se levantou e foi embora.
Tudo me lembra ela. Eu preciso dela aqui, o estúdio tá tão chato sem ela aqui ela fazia todo mundo se divertir e aproveitar o máximo cada momento.
–Ei parceiro, dá uma olhada. –Taylor disse.
Ele me entregou uma revista a onde Katy estava em uma foto no canto da capa.
–O que a Katy está fazendo nessa revista? –perguntei chocado. –Kellan vem aqui. –Kellan, Nikki, Ashley e Elizabeth estavam sem filmar, todos eles vieram.
–O que foi Boo? –Kellan perguntou.
–A Katy. Ela está nesta revista. Quem é aquela garota com ela? –entreguei a revista ao Kellan e ele a examinou.
–Olha só até em revista ela já tá. –Ashley disse feliz pela amiga.
–Aquela garota é da republica ela me disse que queria passar um tempo longe e foi pra lá.
–O QUE? PORQUE VOCÊ NÃO ME DISSE? –eu estava gritando com o Kellan já.
–Ei cara te acalma. –disse Taylor me segurando pra não pular em Kellan.
–Boo te calma era melhor assim. –Kellan disse.
–Eu vou atrás dela. –Taylor não me soltou e Kellan veio ajuda-lo. –O que vocês estão fazendo?
–Você tem que gravar depois você vai. –me soltei deles.
–Ok. –respondi.
Fui gravar, mas eu já tinha me decidido eu iria recuperá-la ainda hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário