quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Unidos Pelo Destino -Capítulo 26

Nota da autora: É um capítulo pequeno, dramático e triste, mas necessário. Obrigada a todos que estão lendo.

Boo POV
-Alô Kellan? –perguntei.
-Boo? Onde você está? –gritava Kellan no telefone.
-Estou na casa dos tios da Katy por quê? Ah já sei ficou sabendo da garota da praia, cara olha eu juro que foi ela que...
-Fiquei sabendo sim e não vai passar em branco, mas o pai da Katy foi levado para o hospital vai encontrá-la agora e leva os tios também. Eu e Nikki vamos pegar um avião agora para Los Angeles.
-Ai meu Deus. Tá bom estou indo. Tchau. –desliguei o telefone e corri para a cozinha.
-O Sr. King foi para o hospital. –falei os tios de Kate assentiram meio preocupados e fomos em direção ao hospital. No carro expliquei tudo que o Kellan me disse para eles.
[...]
-Ali estão elas. –falei apontando para Katy e sua mãe abraçadas chorando. Corri em direção á elas e abracei Katy, os tios dela ampararam a Sra. King. Abracei Katy cada vez mais apertado enquanto ela chorava em meu peito.
-Calma amor, respira fundo. –ela fez o que eu disse e tomei seu rosto em minhas mãos.
-Isso não muda nada. Só te deixo ficar porque preciso de você mais que tudo. –ela falou enterrando a cabeça em meu peito. Ri despercebidamente de sua atitude. Eu sabia que não mudaria, mas não a deixaria na mão ainda mais em um momento como esse.
-Eu sei agora senta aqui. –a levei para o banco e ela encostou a cabeça no meu ombro e segurando apertado meu braço. Suas lágrimas corriam pela minha camiseta. Sua mãe chorava no colo de sua irmã. A cena realmente me comoveu e quando eu percebi lágrimas quentes já caiam de meus olhos.
-Kellan falou com você? –perguntei tentando fazê-la melhor. Não sei se esse é o jeito certo, mas eu não sabia mais o que fazer.
-Sim eu liguei para ele assim que cheguei ao hospital. –ela disse segurando um pouco mais as lágrimas. Pelo menos meu papo furado tá funcionando.
-Ele me avisou e disse que ele e Nikki estão vindo pra cá.
-Isso é bom. –ela deu um bocejo e logo percebi que ela estava muito cansada.
-Deita um pouco e vê se dorme. –ela assentiu e deitou no meu colo caindo no sono em seguida. Eu passava a mão em seus cabelos enquanto a assistia dormir. Como eu pude eixar aquela menina me beijar? Tá eu não deixei, mas eu poderia ter feito alguma coisa. Eu estou com a garota mais linda e perfeita que eu já conheci deitada no meu colo eu jamais poderia olhar para outra garota do mesmo modo que olhava para Katy. Meu coração se apertava cada vez mais só por saber que ela se encontrava em uma situação dessas. Ela realmente não merece nada disso. Depois de conseguir dormir somente uma hora ela acorda. Nikki e Kellan chegaram no mesmo instante. Nikki foi dar um apoio á Sra. King que desabava no banco do lado e Kellan correu em direção a Katy.
-Oi linda. Como você está? –ele perguntou a tomando em seus braços. Admito que fiquei um pouco chateado por ela ter saído do meu colo.
-Estou horrível. –ela respondeu se sentando ao meu lado e encostando sua cabeça em meu ombro. Minha chateação foi embora no mesmo segundo.
-Os médicos já falaram alguma coisa? –ele perguntou olhando pra mim.
-Não, desde que cheguei não tivemos nenhum sinal de como ele está. –falei sentindo lágrimas escorrem pelo meu ombro. Levantei meu ombro a envolvendo, ela se encaixou ao meu lado e começou a chorar.
-Vou ver como a mãe dela está. –ele falou se levantando e indo abraçar a mãe de Katy. De repente um médico sai e caminha lentamente em nossa direção. Todos nos levantamos. Katy e eu ficamos parados sem reação alguma, meu braço jamais a deixando. Kellan acompanhou a mãe de Katy a segurando até o médico, eles conversaram e de repente a Sra. King cai chorando, mas Kellan a pega antes dela atingir o chão. Ele não tinha sobrevivido. Kellan sentou no chão com a Sra. King em seus braços a ninando. Todos estavam sem reação alguma. Olhei para Katy preocupado, ela olhava para sua mãe assustada ele já havia entendido tudo. Imediatamente a abracei antes que ela desmoronasse, ela começou a chorar profundamente. Passei meu braço por baixo de suas pernas e a ergui. Sentei no banco novamente e coloquei Katy no meu colo a ninando.
-Vou pegar um copo de água com açúcar para elas. –Nikki falou olhando para mim, assenti e ela saiu. Kellan ainda estava no chão com a Sra. King. Meu coração se apertava a cada soluço que Katy dava.
[...]
Já passou uma hora desde que recebemos a notícia. Katy e sua mãe já tinham se acalmado, mas ainda estavam muito mal.
-Amor eu acho melhor irmos para casa. –falei.
-Eu também acho. –Kellan e Nikki falaram. Katy e a Sra. King assentiram e fomos para casa. Os tios de Katy levaram Nikki com eles, eu e Kellan levamos as duas para casa. Ficamos na sala o tempo todo, um silêncio horrível reinava na sala. Katy tinha descansado a cabeça no meu colo e acabou dormindo.
-Vou levá-la pra cama. –a mãe dela assentiu e a ergui, ela passou os braços em volta do meu pescoço e a levei para cima. Empurrei a porta com as costas e a deitei calmamente na cama, puxei a coberta e lhe dei um beijo na testa e me retirei.
-Espera. –ela murmurou, voltei e me ajoelhei. –Fica aqui comigo? –ela perguntou.
-Claro. – me deitei ao seu lado e a envolvi com meus braços.
-Isso... Não muda... Nada.  –ela disse sua voz falhando por causa do sono. Respirei fundo e assenti mesmo sabendo que ela não ia ver.
-Que garota teimosa. –pensei sorrindo. Pode ser teimosa, mas é a minha teimosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário