quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Unidos Pelo Destino -Capítulo 20

Já tinha se passado duas semanas desde o acidente, eu estava em casa com o resto do pessoal. Tinha me resolvido com o Boo, lembrado totalmente do Kellan e me acostumei com ter fama, mesmo não fazendo nada. Estranho, mas é. No dia que voltei do hospital, Ashley e Julia tinham arrumado o quarto de Boo, para que ficássemos juntos, colocaram uma cama grande e um armário maior, Boo sabia de tudo, mas elas ajeitaram um quartinho caso aconteça uma briga.
Eu estava com Boo na sala de estar vendo TV.
–Sabe amor à première de Amanhecer parte 1 vai ser daqui a dois dias quer ir comigo? –ele sabia que eu ia ir, mas tinha que ser formal.
–Claro. –me inclinei e o beijei. Eu estava sentada com minhas pernas curvadas e apoiadas nas dele enquanto ele me envolvia com um abraço.
–Com licença. –disse Jackson, interrompendo nós dois os outros estavam seguindo ele.
–Aconteceu alguma coisa? –perguntei como se não tivesse ocorrido nada.
–Kellan encheu o saco de todo mundo pra descermos, ele disse que tinha um anúncio importante. –disse Robert.
Estávamos todos esperando Kellan aparecer. De repente ele chega de smoking e com flores.
–Peço licença a todos, eu tenho um anúncio muito importante. –ele disse todo formal, não resistimos e tínhamos que rir dele.
– Sra. Reed, poderia se levantar? –ele perguntou segurando sua mão, Nikki soltou um risinho o olhando com uma cara de “Mas o que ele está aprontando”. Ele segurando sua mão começou a dizer.
–Não sou muito bom nessas coisas, mas por você faço tudo. Nikki eu te amo muito, amo o jeito que você diz o meu nome, amo o jeito que você balança o cabelo, amo o jeito que você morde seu lábio superior quando está envergonhada, ama o jeito que você me acorda, amo o jeito que você me beija, amo você por completo do jeitinho que você é. Nikki no momento em que te vi soube que seria você aquela que preencheria meu coração para o resto da minha vida. Nikki você é minha amiga, minha companheira, minha parceira de filmagem então acho que falta somente uma coisa. –Kellan se ajoelhou e Nikki colocou a mão na frente da boca de surpresa. Kellan puxou uma caixinha preta e abriu na frente de Nikki. –Nikki Reed você quer se casar comigo? –nesse momento todos ficaram surpresos, inclusive eu que estava colada no Boo.
–Sim. –ele se levantou e colocou o anel em seu dedo e ela fez o mesmo. Em seguida eles se beijaram. Todos estavam assobiando, batendo palmas e gritando. Kris e Rob, Ashley e Jackson estavam se beijando. Puxei Boo no embalo e começamos a nos beijar também. Fomos cumprimentar os noivos em seguida.
–Parabéns Kellan. –eu disse abraçando o Kellan.
–Obrigada e tudo isso eu devo a você. –ele me abraçou e me ergueu no ar. Em seguida fui parabenizar a Nikki.
–Parabéns Nikki, muitas felicidades. –a abracei.
–Obrigada cunhadinha, aliás, você quer ser minha madrinha? –fiquei chocada com o convite.
–Mas é claro que sim, obrigada. –respondi
–Você também rapaz quer ser meu padrinho? –perguntou Kellan a Boo.
–Claro, valeu cara. –Boo respondeu apertando a mão dele e veio me abraçar.
–Surpresa? –perguntou Boo, antes de me beijar e me puxando num abraço.
–Muito. –respondi, mas logo voltando a preencher o espaço entre nós dois.
Todos saíram de casa, os garotos foram comprar terno e as garotas vestidos. Obviamente cercados de seguranças e com capuz e óculos. Eu já tinha me acostumado com tudo isso. Primeiro escolhemos o vestido de Nikki, ele era realmente lindo. Depois fomos escolher os outros. Elizabeth escolheu um vestido verde escuro, Kristen um vestido azul escuro, Ashley um rosa claro, Julia um vestido vermelho e eu um vestido lilás (Nikki decidiu que as madrinhas não precisam ir de vestido igual). Depois de várias compras, nos encontramos com os garotos e fomos jantar em um dos restaurantes mais chiques pra comemorar o noivado de Kellan e Nikki.
Já passava da meia noite e estávamos arrecem voltando pra casa. Quando chegamos todos estavam cansados então foram para os seus quartos. Fui tomar meu banho enquanto Boo se ajeitava, quando eu terminei percebi que esqueci minha roupa em cima da cama. Eu não podia sair de toalha, tudo bem que ele era meu namorado, mas ainda não tivemos esse tipo de intimidade. Abri um pouquinho a porta e coloquei a cabeça pra fora, eu estava com o resto do corpo coberto com a toalha.
–Boo você pode me alcançar a minha roupa que está em cima da cama? –gritei. Ele soltou um risinho.
–Porque você não vem buscar? –ele perguntou com um sorriso malicioso, eu tinha que admitir ele ficava lindo com aquele sorriso.
–Para com isso, seu bobo, dá minha roupa. –eu disse num tom de brincadeira. Ele se levantou da cama, pegou minhas roupas e as trouxe até mim.
–Suas roupas senhorita. – ele ia me entregar quando botou o braço pra trás e abriu um sorriso. – Mas antes, um beijinho. –tive que rir, me inclinei e lhe dei um beijinho que acabou virando um beijão, sua mão estava na minha cintura segurando a toalha.
– Pode parando bonitão. – interrompi com MUITO esforço. Ele levantou as mãos mostrando ser inocente e deu um passo pra trás me entregando as minhas roupas. Fechei a porta e coloquei minhas roupas e voltei pro quarto. Ele estava deitado na cama com os olhos fechados, fiquei admirando-o por um tempo, ele era lindo. Acordei dos meus devaneios, deliguei as luzes e me deitei do seu lado encaixando minha cabeça em seu peito, ele acordou e me envolveu com seus braços musculosos, eu estava feliz por estar com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário