quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Unidos Pelo Destino -Capítulo 25

Dois meses se passaram, as gravações de Amanhecer parte 2 acabaram e agora estão para a edição. O casamento de Kellan e Nikki será daqui a um mês. Eu e Boo fomos passar um tempo em Los Angeles com meus pais já faz uma semana.
Eu estava cozinhando com minha mãe, meu pai estava vendo o jogo e Boo bem... Eu não sei.
–Amor eu vou correr. –ele entrou na cozinha e me deu um selinho, assenti e ele saiu.
–Filha porque você não vai dar uma volta? Vai ao Shopping. Você tá em casa o dia todo. Deixa que eu termino o jantar. –assenti e fui me trocar.
Fui ao shopping, comprei alguns presentes e de última hora fui caminhar na praia. Tinha uma multidão de fotógrafos e meninas do outro lado da praia.
–Deve ser o Boo. –falei para mim mesma. Levantei e fui até a multidão, mas assim que me aproximei me arrependi. Saí correndo não querendo ficar mais um segundo vendo aquilo.
Boo POV
–Amor eu vou correr. –entrei na cozinha e lhe dei um beijo. Ela assentiu e saí.
Comecei a correr na beira da praia, algumas pessoas paravam e me olhavam. Passei por um grupo de meninas que estavam aproveitando a praia, infelizmente elas me viram e saíram correndo em minha direção, tive que parar. Alguns fotógrafos que estavam me seguindo aproveitaram e começaram a me azucrinar.
–BOO EU TE AMO. –uma garota gritava desesperadamente, acenei com a cabeça.
–LINDOOOO.
–AAAAAAAAAAAAAAAA.
–ME DÁ UM AUTÓGRAFO? –pronto nesse instante uma caneta surgiu e comecei a assinar papéis, bonés, camisas e etc. Enquanto isso os fotógrafos faziam o seu trabalho. Uma garota de cabelos pretos e de biquíni vermelho parou na minha frente.
–Boo eu te amo. Você fica lindo como Seth. Autografa meu biquíni? –a olhei surpreso.
–Eu não posso autografar seu biquíni, mas autografo sua blusa pode ser?
–Tá pode ser. –ela falou animada. Assinei a blusa e ela me agradeceu.
–Boo você é lindo demais. –a garota falou e em seguida me deu um beijo me pegando de surpresa. Coloquei minhas mãos em seus ombros a empurrando gentilmente. Gritos e flashes vinham de todos os cantos.
–Desculpa, mas eu tenho namorada. -falei sorrindo envergonhado por deixar ela me beijar. Olhei para os fotógrafos e atrás deles tinha uma garota rezei para não ser quem eu imaginava, mas infelizmente era. Empurrei todos e saí correndo atrás de Katy ela viu a garota me beijar.
–Katy espera. –gritei tentando alcançá-la.
–Vai embora Boo. –ela gritou de volta. Ela entrou no carro e saiu. Fiquei ali olhando durante alguns segundos e corri até a casa dela.
Katy POV
Estacionei o carro e corri para dentro de casa.
–Filha o que ouve? –minha mãe dizia enquanto me assistia correndo para o meu quarto, tranquei a porta e comecei a chorar cada vez mais. Como ele pode fazer isso comigo? Como ele pode beijar outra garota na frente de um monte de fotógrafos? Como ele pode mentir para mim?
–Filha abre a porta. Filha? Me diz o que está acontecendo. –minha mãe batia na porta.
–Ele beijou outra garota. –berrei. –Ele mentiu pra mim. –um silêncio veio da porta. A campainha toca.
–Cadê a Katy? Sr. King eu juro é tudo um mal entendido. –parei para escutar a conversa lá em baixo.
–Boo eu sei, mas acho melhor você dá um tempo para ela. Katy está muito magoada. –minha mãe dizia.
–Eu não posso deixá-la sem a verdade. –Boo falava.
–Boo calma rapaz. –meu pai dizia.
–Ela era uma fã, ela me agarrou, mas rapidamente a empurrei. –ele dizia ao meio de soluços. Ele estava chorando? Isso partiu meu coração e desabei em lágrimas novamente não conseguindo ouvir mais nada. Acabei pegando o sono.
–Filha acorda. –minha mãe me sacudia. Abri meus olhos e sentei na cama. –Você está bem?
–Onde ele está? –perguntei preocupada.
–Ele vai passar a noite com seu tio. –deitei novamente e enfiando minha cara no travesseiro.
–Está tudo bem aqui? –meu pai entrou no quarto e me olhou.
–Como ele pode fazer isso comigo? –perguntei voltando a chorar.
–Filha a garota o beijou ele não teve culpa. –minha mãe disse. –Ele é um bom rapaz e te ama. Não deixe uma fã idiota separar vocês. –sua voz com um tom de mágoa.
–Mãe ele deixou. –choraminguei enterrando meu rosto ainda mais no travesseiro.
–Boo ligou, ele vai ter que voltar para Vancouver. –meu pai disse. Meus pais saíram do quarto me deixando a sós. Liguei meu computador.
Fã ganha beijo do nosso querido Boo Stewart.
Nessa tarde de quarta o nosso lobinho favorito foi visto correndo nas ruas de Los Angeles. Supostamente ele estava com a namorada Katy King visitando os sogrinhos. Boo foi pego de surpresa por um grupo de fãs e fotógrafos enquanto corria, ele deu alguns autógrafos até que uma das fãs lhe deu um beijo na boca. O lobinho empurrou de leve a fã e a avisou que tinha uma namorada, mas cadê ela Boo? Informantes dizem que Katy estava passeando quando viu o beijo. Boo saiu do local correndo atrás de sua namorada. Pessoas que estavam na rua o viram indo até a casa dos sogros e saindo pouco depois com um dos carros da família. Será que teve briga? O que aconteceu dentro da casa de Katy? Boo está voltando para Vancouver para uma entrevista com o elenco de Amanhecer. Ficamos na dúvida se o casal terminou ou não, mas parece que a coisa foi feia.
Lágrimas caiam enquanto olhava cada palavra. Minha mão foi parar no colar que Boo me deu na première, lentamente passei os olhos nas costas do lobo “I Love you for a Thousand years. I Love you for a Thousand and more.”. Dei mais uma olhada nas notícias do site direcionado apenas ao elenco da Saga Crepúsculo.
“Fotos da première de Amanhecer parte 1.”
“CD da trilha sonora do filme começa a ser vendido nessa quinta.”
“Katy King ganha um colar de seu namorado.”
Cliquei.
Katy King ganha um colar de seu namorado
Katy chega á première de Amanhecer de colar novo com um pingente em forma de lobo. Ashley Greene afirma que o presente foi dado pelo nosso querido lobinho Boo. A mesma pergunta foi feita á ele o qual afirmou ter dado o presente. Parece que ele não foi o único a dar presente a Katy. Kellan dá uma caixinha azul para a moça, mas ela guarda na bolsa. O fato foi filmado e levamos para um especialista em leitura labial. Segundo o especialista a caixinha foi dada a Katy com um presente no qual ela só poderia ver no dia do casamento do Kellan e ele pediu para que ela usasse no casamento. Será que é um colar, uma pulseira, brincos, um anel...? O que tem dentro daquela caixinha?
–Eu também me pergunto isso. –murmurei. Desliguei o computador não querendo saber de mais nada. Ainda me sentindo cansada voltei para cama.
–KATY! –minha mãe gritava do andar de baixo. Saí correndo do quarto. Minha mãe estava deitada no chão da sala chorando com meu pai no colo.
Nikki POV
As gravações de Amanhecer parte 2 já tinham acabado e todos já tinham saído da mansão menos eu e Kellan, nós decidimos comprar a mansão para vivermos juntos. Obviamente tivemos que fazer algumas mudanças, mas a casa está praticamente como antes. Katy e Boo estão morando conosco. Os quartos dos outros viraram quartos de hóspedes. Kellan está mexendo no computador e eu estou fazendo o jantar.
–Amor vem aqui. –larguei a panela e fui até a sala aonde ele mexia no computador. Ele me mostrou um site onde dizia que Boo beijou outra garota em Los Angeles.
–Tadinha da Katy. –falei.
–Eu vou matar aquele moleque. –ele falou largando o computador no sofá. O peguei e li a matéria enquanto Kellan bufava ao meu lado.
–Amor você leu o que está escrito? Aqui diz que a fã o beijou, mas ele se soltou dela a avisando que tem namorada.
–Sim eu li, mas você leu o que está mais em baixo? A Katy viu, ele não passou a noite na casa dos pais dela e agora está voltando para cá. –ele bufou novamente. –Idiota. Quem ele pensa que é para fazer isso com minha irmãzinha? –era tão engraçado quando ele a chamava de irmãzinha ele falava tão docemente parecendo uma criança.
–Calma tudo vai se resolver. Você não quer ligar para ela ver se tá tudo bem? –perguntei o abraçando.
–Boa ideia. –ele puxou o celular do bolso e discou o número de Katy.
–Alô? –ele perguntou meio preocupado. –Katy está tudo bem? –ele se levantou e comecei a me preocupar com sua atitude.
–Katy. Katy calma. Já chamaram a ambulância? –Ambulância? Para que eles precisam de uma ambulância? Levantei do sofá preocupada e encarando Kellan.
–Eu vou ligar para o Boo e dizer para ele te encontrar no hospital. Não sai daí. –ele desligou o celular e começou a discar outro número, mas o interrompi.
–O que está acontecendo? Para que uma ambulância? Ela está bem? –gritei.
–O pai de Katy está passando mal, o levaram para o hospital, mas parece que ele não vai resistir. –me sentei no sofá com um olhar vago.
–Kellan nós temos que ir para Los Angeles. –falei e ele assentiu. Kellan e eu subimos as escadas para arrumar as malas, ele pegava suas roupas ao mesmo tempo em que mandava Boo encontrar Katy no hospital.
–Pronto. Boo vai encontrá-la. Vou ligar para o aeroporto.
–Tudo bem. Eu termino aqui. –ele desceu e rapidamente desci com as malas prontas. Kellan buscou o carro e pegou as malas de minhas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário