quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Unidos Pelo Destino -Capítulo 5

Katy POV
Eu estava meio confusa, como isso poderia acontecer? Eu estou na mansão da saga conversando com os autores, todos são tão queridos, principalmente Kellan ele é tão fofo. Eu só não entendi porque ele me trouxe pra cá, mas eu vou descobrir.
–Katy você não quer entrar, eu tenho um biquíni perfeito pra você-disse Ashley saindo da piscina.
–Dando uma de Alice, Ashley?-gritou Julia.
Ashley pegou minha mão e me puxou. No quarto ela pegou um biquíni lindo e me mostrou.
–O que acha?
–É lindo! Obrigada!
–Anda vai colocar. –disse Ashley apontando para o banheiro.
Fui colocar o biquíni, ele era azul, trançado na frente e ficava perfeito no meu corpo.
–Uau! Ficou lindo, vamos!-Ashley me puxou e voltamos para o local da piscina.
Boo Boo POV
Quando a garota subiu com a Ash eu fiquei na dúvida de quem era ela, eu nem tinha percebido ela até agora.
–Ei Kellan-chamei-Quem é essa garota?
–Na festa de sexta eu acabei abrindo a porta na cara dela, ela se machucou e eu a trouxe pra cá.
–Qual o nome dela?
–Katy King, ela tem 17 anos e mora num república com os amigos.
–Porque a trouxe pra cá?
–Eu não sei direito, quando ela se machucou eu vi algo muito familiar em seus olhos. –ele respondeu olhando pro nada.
–Tá gostando dela cara? –perguntei, confesso que fiquei meio decepcionado.
–Não Boo, sou onze anos mais velho que ela. E tu sabe que eu sou apaixonado pela Nikki. (Nessa história a Nikki não é casada com Paul Mcdonald)
–Foi mal eu tinha esquecido.
De repente Ash e Katy apareceram. Katy estava usando um biquíni azul lindo, ela era linda, nem se eu quisesse eu conseguiria tirar os olhos dela agora.
Katy POV
Quando eu desci todos pararam o que estavam fazendo e ficaram me olhando, abaixei minha cabeça envergonhada, Kellan percebeu meu constrangimento e puxou os garotos para uma guerra d’agua. Eu observei cada um na piscina até que meus olhos pararam nos olhos castanhos mais lindos que eu já vi, não conseguia olhar para outro lugar, quando consegui acordar daquele transe descobri de quem era aqueles olhos maravilhosos, Boo Boo Stewart.
Ele estava me olhando do mesmo jeito que eu o olhava, eu precisava falar com ele. Algo me puxava em sua direção até que...
–Ei Katy!-olhei para trás e estava Rob e Alex correndo em minha direção, quando finalmente eles me alcançaram, me ergueram e pularam na piscina comigo em seus braços. Passamos o resto do dia na piscina
–--------------------------------------------------------------------
Já era de noite e todos já tinham saído da piscina, tinha uma fila enorme para o banho nem todos tinham banheiro nos quartos. Katy usou o banheiro do quarto de Kellan, terminando ela vestiu uma calça de moletom, uma blusa e um casaco. Todos estavam vestidos do mesmo jeito. Katy estava indo em direção a sala quando ouviu uma discussão.
–Vamos Pattz, sai logo, ninguém liga pro seu cabelo! – Berrava Taylor dando murros na porta do banheiro.
–Eu ligo. –Disse Kristen aparecendo e dando um selinho em Robert que já tinha aberto a porta do banheiro.
–Tá, Tá, agora saia daí casal sanguessuga, quero tomar banho.
–É tá precisando seu cheiro de cachorro molhado tá me afetando. –Implicou Rob.
Todos da casa estavam dando gargalhadas com toda essa discussão. Chaske e Kiowa acenderam uma fogueira no jardim, logo todos estavam lá.
–Ei Rob porque você é o Jackson não cantam uma música? –Perguntou a pequena Mackenzie.
–Pode ser o que você acha Jackson? –perguntou Robert.
–Beleza! –os dois se levantaram e foram pegar os violões.
Mackenzie estava sentada ao lado de Katy e Boo estava do outro lado. Kellan estava ao lado da pequena Mackenzie que estava deitada em seu ombro.
–Kellan, Mackenzie não mora com os pais?
– Mora, mas o primo deles sofreu um acidente de carro e eles tiveram que viajar e passar um tempo com ele até que ele possa andar de avião. Mackenzie não tem parente aqui e ela não podia deixar as gravações. Os pais dela conhece Robert então a deixou com ele por duas semanas. Enquanto gravamos os dois últimos filmes nós estamos morando aqui, para manter segredo e tal, então ela fica aqui conosco.
–Mas não ficamos presos aqui nós temos liberdade pra sair. –interrompeu Boo - Prazer eu sou Boo Boo Stewart.
–Prazer Katy. –eles apertaram as mãos e ficaram um tempo se olhando até que Kellan a cutucou. Eles soltaram as mãos e olharam para frente envergonhados.
–Tá muito na cara, dá uma disfarçada- Kellan disse.
–Tá na cara o que?
–Que você está atraída por ele.
–Claro que não, e mesmo se eu estivesse ele não se interessaria por mim.
–Não fala isso, porque não se interessaria? Você é linda!
–Foi nada. Agora deixa rolar se é pra acontecer vai acontecer.
Mackenzie estava dormindo já. Rob se levantou e a pegou no colo.
–Vamos pequena tá na hora de dormir, vou te levar pra cama.
–Já ensaiando Rob? –disse Kellan.
–Fica quieto Lutz você sabe que ela é minha responsabilidade.
Os que sobraram foram dormir também. Katy dormiu na cama do Kellan, como o quarto era grande ele colocou um colchão de ar para ele passar a noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário