quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Unidos Pelo Destino -Capítulo 10

Nikki POV
Estava cozinhando com Ashley enquanto os outros estavam lendo o script para o dia seguinte e alguns estavam ensaiando. Em pouco tempo o jantar ficou pronto.
–Venham comer, o jantar está pronto! –berrou Ashley. Eles vieram correndo comer. Reparei que faltavam três pessoas, mas não conseguia perceber dois deles, o outro eu sabia não conseguiria esquecê-lo por um momento, Kellan. Depois de um tempo percebi que Katy e Boo não estavam ali também.
–Gente vocês viram o Kellan, a Katy e o Boo? –perguntei.
–Não.
–Não.
–Não vi.
–Vou procurá-los! –disse me levantando.
Comecei pelo quarto de Boo, não tinha ninguém lá então fui para o quarto de Kellan. Abri a porta e ele estava sentado na varanda olhando a paisagem, percebi que ele estava triste, com certeza era por causa de sua irmã. Cheguei mais perto e me sentei ao seu lado.
–Oi.
–Oi Nikki.
–Tudo bem?
–Tudo melhorando. –ele respondeu pousando sua mão sobre meu joelho. Quando olhei para seu rosto angelical percebi uma lágrima implorando pra sair. Pousei minha mão sobre a sua e deitei minha cabeça em seu ombro, ele estremeceu com meu toque. Olhei para a paisagem na varanda e percebi Katy na piscina e Boo conversando, Kellan estava fazendo o mesmo.
–Nikki?! Ela se parece tanto com minha irmã.
–Eu sei! Percebi no dia em que ela chegou. –disse levantando minha cabeça e voltando meus olhos para aquele rosto perfeito. Ele fez o mesmo.
–Você é tão linda! –ele disse olhando em meus olhos. Ele era tão perfeito, fofo e tudo que uma garota poderia querer. Ele pousou sua mão em meu rosto e coloquei a minha mão sobre a dele e fechei meus olhos. Podia sentir meu coração bater cada vez mais forte. Ele se aproximou cada vez mais, eu não conseguia me mover, de repente seus lábios doces e macios tocaram os meus um arrepio de prazer me atingiu. Seus lábios eram tão doces eu finalmente podia senti-los nos meus, tanto tempo gravando com ele e a Stephanie não me arranjou uma cena de beijo. Ele parou e fixou seus olhos nos meus com um sorrisinho lindo no rosto, dei um sorriso e encaixei meu rosto em seu peito, ele passou seu braço por cima do meu ombro deixando sua mão pousar sobre a minha. Ficamos assim, encaixados um no outro, durante um tempo. Até que...
–Ei olha ali. –ele disse apontando para a piscina. Katy e Boo estavam se beijando, realmente fiquei surpresa a vê-los juntos, mas fiquei feliz por eles.
–Sabe, faz tempo que este homem grandão está de olho numa vampirinha linda sabia? –ele perguntou com um tom de brincadeira e um sorriso no rosto.
–Sério? Que vampirinha? –perguntei no mesmo tom de brincadeira deixando um sorriso escapar.
Ele se aproximou e me beijou. –Você! –ele respondeu.
–Meu homem macaco! –rimos juntos, ele em nenhum momento soltou minha mão.
–Oi desculpe. –uma voz veio na direção da porta, era Katy. Kellan a olhou e sorriu. –Oi Nikki!
–Oi Katy. –disse super envergonhada.
– E aí maninha, aproveitando a noite? –Katy corou quando percebeu que estávamos vendo tudo.
–Parece que você também maninho! –fiquei surpresa com os dois. Eles realmente tinham um relacionamento de irmãos.
–Exato! –ele olhou pra mim e sorriu, corei. Ele se voltou pra Katy e ela sussurrou algo em seu ouvido, não consegui escutar, só sei que Kellan estava sorrindo.
–Tudo bem mas sem você sabe... –ele respondeu sério, fiquei realmente curiosa.
–Saiu de irmão pra pai é?
–Só proteção! –ele realmente estava amando aquela garota como sua irmã. Então ela saiu do quarto.
–A onde estávamos? –ele perguntou com um sorriso malicioso.
–Em lugar nenhum, mas podemos começar agora! –respondi retribuindo seu sorriso. Ele me beijou e me puxou pra mais perto dele.
Kellan POV
Eu estava sentado na varanda pensando em como tudo ocorreu tão rápido. Eu sentia tanta saudade da minha irmã e nesse momento um filme de nós dois juntos passou na minha cabeça. Ouvi a porta se abrir, mas não me virei pra ver quem era. De repente Nikki senta do meu lado, meus olhos brilharam ao ver aquele rosto angelical e seus cabelos esvoaçantes se posicionando no meu lado.
–Oi. –ela perguntou eu amava sua voz.
–Oi Nikki. – também amava dizer o seu nome.
–Tudo bem? –fiquei feliz por ela estar se preocupando comigo.
–Tudo melhorando. –respondi pousando minha mão em seu joelho em uma tentativa de lhe mostrar que estava tudo bem. Meu coração se apertou ainda mais e pude sentir uma lágrima querendo sair, parecia que Nikki também percebeu. Ela segurou minha mão e encostou sua cabeça no meu ombro eu podia sentir o cheiro doce de seus cabelos. Estremeci com o seu toque e meu coração começou a bater mais forte seu toque me lembrava de minha irmã. Não segurei e comecei a chorar.
–Nikki?! Ela se parece tanto com minha irmã. –soltei no meio de lágrimas.
–Eu sei! Percebi no dia em que ela chegou. –ela levantou sua cabeça e me olhou. Eu já imaginava isso, ela era a única que conhecia minha irmã, e quando eu trouxe a Katy ela ficou um tempo a encarando. Olhei em seus olhos brilhantes ela era tão perfeita.
–Você é tão linda! –eu disse sem desviar o olhar de seus olhos, pousei minha mão em seu rosto e ela colocou sua mão em cima da minha e fechou os olhos. Eu comecei a me aproximar dela, ela ficou ali sem se mexer. Finalmente meus lábios colidiram com os seus, pude sentir seus lábios doces e macios nos meus. Fixei meus olhos nos seus e sorri, ela retribuiu com um sorriso lindo e perfeito. Ela se encaixou em mim e assim ficamos por um tempo.
Quando voltei meus olhos para a área da piscina Katy e Boo estavam se beijando, estremeci no mesmo instante. Quem aquele pirralho pensa que é? “Calma Kellan, ela não é sua irmã e ele é um bom garoto, calma, respira!” Respirei fundo algumas vezes e mostrei para Nikki o que estava acontecendo.
–Ei olha ali! –apontei para Katy e Boo ela olhou e percebi que ficou surpresa. A observei se ajeitando novamente em meus braços, eu não podia acreditar que a mulher no qual eu era apaixonado finalmente estava aqui nos meus braços.
–Sabe, faz tempo que este homem grandão está de olho numa vampirinha linda sabia? –brinquei dando um sorriso bobo. Ela me olhou e sorriu.
–Sério? Que vampirinha? –olhei para aquele rosto angelical que agora sorria entrando na brincadeira e me aproximei para beijá-la. –Você! –respondi.
–Meu homem Macaco! –ri de sua brincadeira amando que ela me chamou de SEU homem macaco. Jamais soltei sua mão macia.
–Oi desculpe! –era Katy, percebi nos seus olhos que ela estava super envergonhada. A olhei e sorri. Seus olhos caíram em minha mão segurando a mão de Nikki, e ela soltou um sorrisinho.
–Oi Nikki!
–Oi Katy! –Nikki corou.
– E aí maninha, aproveitando a noite? –Katy corou quando percebeu que estávamos vendo tudo. Era bom ela saber que estava sendo vigiada, assim ela não apronta.
–Parece que você também maninho! –adorava quando ela me chamava assim.
–Exato! –respondi e olhei para a linda mulher sentada do meu lado.
–Vou te fazer um favor, vou dormir no quarto de Boo esta noite assim você tem mais privacidade. –Katy sussurrou em meu ouvido e não gostei muito da ideia dos dois sozinhos num quarto.
–Tudo bem, mas sem você sabe... –respondi sério eu realmente não estava feliz com a ideia, mas amava saber que eu teria o quarto só pra mim e pra Nikki hoje.
–Saiu de irmão pra pai? –ela perguntou brincando e saindo do quarto.
–Só proteção! –gritei aténs que ela batesse a porta. Assim que Katy saiu me virei pra Nikki.
–A onde estávamos? –perguntei.
– Em lugar nenhum, mas podemos começar agora! –ela respondeu com um sorrisinho lindo. A beijei e em seguida a puxei para mais perto. Dessa vez o beijo foi mais intenso. Ela passou seus braços por cima por cima do meu pescoço e acariciou meus cabelos e foi descendo até minha nuca a puxei para mais perto preenchendo o espaço entre nós, em questão de segundos eu estava em pé e ela estava com suas pernas ao redor do meu quadril, a deitei em minha cama me posicionando em cima dela, minhas mãos desceram até seus quadris e depois subiram até os botões de sua blusa. Sua blusa já tinha sido arrancada e a minha também. Eu sabia que naquele momento ela pertencia a mim, somente a mim, assim como eu pertencia a ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário