quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Unidos Pelo Destino -Capítulo 12

Estávamos todos reunidos na sala de estar da mansão, todos os seus olhares estavam em mim, eu já estava ficando nervosa.
–Katy, o que foi aquilo no restaurante? –Nikki perguntou. Eles já tinham contado para os outros, o que havia acontecido com o meu consentimento é claro!
Respirei fundo e comecei a explicar!
–Quando eu tinha nove anos eu descobri que adorava atuar e cantar, minha mãe me matriculou em uma escola de teatro e assim fiquei durante uns dois anos. Quando eu estava na 6ª série, algumas garotas começaram a me incomodar por causa da minha paixão por atuar, todos os dias elas me infernizavam, eu não dava muita bola, mas comecei a cansar de virar um saco de pancadas todo dia e acabei parando de atuar. Quando eu tinha 14 anos, eu tive que fazer um script para a aula de português. A professora adorou a história e levou para uma escola de teatro chamada “Futuros atores”, porém eu não sabia de nada disso, no final de cada ano eles apresentam uma peça escrita e protagonizada pelos alunos, os que se destacam são levados pra fazer testes para a televisão. A minha professora conhecia a dona da escola e levou meu script pra ela, a dona amou a minha história e decidiu apresenta-la no final do ano letivo e me chamou para fazer um teste. Minha professora me contou e fui empolgada fazer o meu teste para a minha peça. Consegui. No final da peça fui aplaudida de pé, mas os “caça talentos” não me achou boa o suficiente para o comercial que ele estava fazendo e acabou escolhendo outra pessoa. Fiquei abalada por um tempo, mas decidi continuar na escola e me aprimorar ainda mais. A diretora da escola queria me arranjar vários papéis, mas eu disse que não eu pretendia deixar a atuação como um hobby, quando eu tinha 15 anos eu virei professora para as crianças de sete á 10 anos que gostavam de atuar. Ano passado foi meu último ano na escola, eles me homenagearam e eu protagonizei e escrevi a peça de fim do ano, a qual eu acho que a garota do restaurante se referiu. E agora vocês conhecem o segredo. Desculpem-me por guardar isso de vocês! –expliquei tudo de cabeça baixa eu não queria olhar nos olhos deles. Quando finalmente tomei coragem para encará-los, vi que todos estavam com um olhar confuso.
–Katy, me explique uma coisa. Porque guardou isso de nós? –Kristen perguntou.
–Não achei importante, eu não sabia que eu ia acabar ficando tanto tempo com vocês, nem sabia que ia acontecer tanta coisa comigo aqui. –falei olhando pra Boo e Kellan.
–Mas ficou, devia ter nos contado Katy, você mentiu pra nós esse tempo todo! –disse Alex me olhando com raiva. Os outros não concordaram nem negaram, simplesmente ficaram olhando.
–Eu ia contar, mas não queria que pensassem que eu ia querer alguma coisa de vocês! O que eu NÃO quero! –respondi, eu já estava ficando nervosa, mas um pouco eu ia começar a chorar. –Por favor, me perdoem eu não queria que vocês pensassem que eu estava mal intencionada. Desculpa!
O silêncio durou mais um tempinho até que Rob falou.
–Katy, tudo bem, a gente entende.
–Entendem? –perguntei.
–Sim, você não queria que pensássemos mal de você. Nós não pensamos só estamos meio confusos com tudo isso, tudo é novo pra nós também. Nenhum de nós tem falado com pessoas normais há tanto tempo sem que elas comecem a gritar e disser que nos amam. Nós gostamos da sua companhia faz parecer que podemos levar uma vida sem paparazzi, fotógrafos e jornalistas nos seguindo e filmando tudo que fazemos.
Dessa vez os outros concordaram isso era surreal demais eu achava que eles gostassem disso, bom acho que eles gostam, mas ás vezes eles deviam sentir falta de ter privacidade e tudo mais.
–Maninha relaxa não tem problema, ok? –disse Kellan me senti mais relaxada ao ouvi-lo novamente, sua mudez estava me deixando nervosa.
Respirei fundo novamente.
–Eu só não entendo como ela viu a peça? –perguntei assim que a dúvida voltou a aparecer em minha cabeça.
Boo se levantou e foi para seu quarto, não entendi muito bem o porque. Um tempo depois ele volta com um computador na mão.
–Youtube, ela viu no Youtube. –ele conectou o computador na televisão e colocou um vídeo. O vídeo da minha peça. Corei assim que ele apertou o play. Eles assistiram tudo eu não consegui olhar fiquei o tempo todo com a cabeça no meio dos joelhos. Quando terminou ouve um silêncio eu podia sentir vários olhos em cima de mim, levantei minha cabeça e os vi me encarando, ele devem ter odiado, aliás, eles são profissionais no que fazem, enfiei minha cabeça novamente nos meus joelhos e fiquei lamentando mentalmente por ter ido aquela festa estúpida.
–Você é muito boa. –disse Julia. Rapidamente levantei minha cabeça e a encarei com os olhos arregalados com um olhar confuso.
–Sério! Você realmente se entrega ao personagem! –O QUE?! AI MEU DEUS! Isso só pode ser piada, ele não podem ter gostado, eles tão me zoando.
–Ah qual é! –soltei.
–Katy é sério você é boa nisso! –dessa vez foi Peter quem disse.
Nesse instante minha cabeça deu um nó. Isso é algo fácil de entender, mas estava impossível pra mim. Fomos jantar, fiquei calada o resto da noite. Nikki ia dormir com Kellan hoje então eu fui pro quarto de Boo.
Tomei meu banho, escovei os dentes, e fui vestir meu pijama (que eram um short e uma blusinha de elastano). Cheguei ao quarto Boo estava deitado na cama com os braços abertos, me deitei e me encaixei em seus braços deitando meu rosto em seu peito, sua mão ficou acariciando meu braço enquanto o silêncio reinava. Quando eu estava quase dormindo Boo quebrou o silêncio.
–Sabe, eu gostei muito da sua atuação. – Bufei, eu não queria tocar no assunto.
–Eu não quero falar sobre isso. – eu disse.
–Eu não te entendo sabe? Você era a melhor aluna da escola, adora atuar, adora cantar e escreve suas próprias peças, o qual sempre fora aplaudida de pé, mas mesmo assim quis deixar tudo isso como um hobby? Por quê? Eu sei que está escondendo alguma coisa, porque não me diz? Não confia em mim? –ele soltou meio irritado. Levantei-me de seus braços e fiquei de joelhos na cama.
–Talvez seja algo muito pessoal, no qual eu não queira contar. Eu confio em você, mas não acho que seja necessário isso. –eu disse irritada eu nem tinha percebido, mas estávamos em pé um na frente do outro.
–Para de esconder tudo de mim, me conta o que está acontecendo! –ele gritou.
–Que droga eu já te expliquei, porque você não entende? Porque você não me respeita?
–Porque sou seu namorado e me preocupo com você.
–Se você se preocupa tanto deveria entender e não me deixar assim. –retruquei já com lágrimas nos olhos. Nesse momento Kellan entrou no quarto.
–Ei que gritaria é essa? O que está acontecendo? –nem deu tempo de responder nada, sai do quarto batendo pé, não queria explicar nada a ninguém. Minha cabeça girava com tudo aquilo, me vesti, peguei minha carteira e sai da mansão. Óbvio que tive que passar pela sala de estar, todos ficaram olhando surpresos e muito confusos com o que estava acontecendo. Sai e peguei um táxi pedi pra ele me levar pro centro. Cheguei lá e desci coloquei meu capuz e comecei a andar.
Já era meia noite, eu estava num pequeno restaurante tentando esclarecer a cabeça quando a garçonete veio e acabou me identificando. Que Droga!!
–Ei você não é a garota que está morando com os atores de Amanhecer? Katy... Katy King? –suspirei pesadamente, mas não queria descontar na garota.
–Sim sou eu. –respondi sorrindo bem falsamente.
–Nossa, que legal. Você pode me dar um autógrafo?
–Claro, mas porque você quer um autógrafo meu?
–Eu te vi na entrevista que passou na televisão, em seguida mostraram sua atuação na peça daquela escola, você é demais.
–Obrigada. –dei o seu autógrafo e voltei pra minha comida, porém a garota não foi embora.
–Tu do bem?
–Hã...Ah, er tá, tá sim obrigada! – a garota deu de ombros e foi embora.
Depois de um tempo decidi ir pra república passar a noite lá, eu não queria ver o pessoal de novo essa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário