domingo, 29 de janeiro de 2012

Unidos Pelo Destino -Capítulo 28 -Final

Dois anos depois.
-Bom dia amor. –Boo disse me beijando. Estávamos deitados em nossa cama na nossa casa.
-Bom dia. –cantarolei rolando na cama até meu rosto pousar em seu peito.
-Quer tomar café? –ele perguntou.
-Não, eu quero ficar deitada aqui com você. –falei fazendo biquinho igual a uma criança.
-Eu também quero, mas temos que trabalhar. –ele falou se levantando da cama, ele sem nada.
-Que ótima visão de manhã hein? –falei sorrindo maliciosamente rapidamente ele se virou se atirando na cama, dei um grito de susto e ele me silenciou com seus lábios. Envolvi minhas pernas em sua cintura o puxando para mais perto.
-Sabe de uma coisa um dia ainda passarei um dia inteiro sem ter que levantar da cama e sem me preocupar se estou nu ou não. –ele falou.
-Você passou quase que um mês assim. –brinquei me lembrando de nossa lua de mel.
-Ah é. –ele falou se levantando, gemi. –Eu tenho que trabalhar e você também. –ele falou.
-Sabe de uma coisa, bem que você podia fingir que ainda estamos na lua de mel e continuar andando nu pela casa. –brinquei.
-Claro principalmente agora que minha esposa está fazendo um filme de sucesso e tem paparazzi por todo o canto. –ele falou colocando a calça.
-Estou começando a achar que aceitar protagonizar aquele foi uma péééésima ideia. –falei enfiando a cara no travesseiro. Boo se aproximou da cama, arrancou o travesseiro e me pegou no colo.
-Boo... Não. –gemi.
-Por mais que eu goste de vê-la assim, sem roupa alguma... Você tem que trabalhar. –ele falou.
-Tá bom. –reclamei indo vestir uma roupa em seguida eu desci para tomar café.
-O cardápio de hoje é panquecas com calda de chocolate, ovos, bacon e um suco de laranja, senhora. –ele falou como um chefe de cozinha.
-Bobão. –falei me sentando na mesa, olhei a comida e saí correndo para o banheiro botando tudo que eu tinha pra fora.
-O que foi isso? –Boo perguntou entrando no banheiro e se ajoelhando ao meu lado.
-Eu não sei, estou um pouco enjoada. –respondi
-Acho melhor te levar ao médico, ligarei para seu diretor avisando que está passando mal. - assenti. Boo ligou para o diretor e em seguida me levou para o hospital.
-Bom dia senhora Stewart. –falou o médico entrando no consultório. Desde que me casei com Boo meu nome virou Katy Stewart.
-Bom já avaliamos o seu exame e... Meus parabéns você está grávida! –eu e Boo nos olhamos em choque.
-O que? –perguntamos.
-Você está esperando um bebê de duas semanas. – o médico explicou.
-Amor vamos ser pais. –Boo falou um pouco assustado.
-Sim iremos. –ele me beijou e dei o meu sorriso favorito.
-Eu te amo. –ele falou.
-Eu te amo. –falei.
-Senhora Stewart como sou seu fã sei que está fazendo um filme agora. –falou o médico eu assenti um pouco envergonhada. –Sei que o filme está terminando e lhe garanto que sua barriga só ira aparecer quando você terminar o filme.
-Muito Obrigada doutor. –falei
Kellan POV
-Kellan pode vir aqui um instante, querido? –Nikki gritou fui até o quarto.
-Pode ficar com o Dylan enquanto tomo banho? –Dylan era o nosso filho de seis meses, foi um dos maiores presentes que recebi e ele tinha as covinhas do pai o resto era da mãe.
-Claro, meu amor. –peguei Dylan e dei um selinho em Nikki que foi para o banheiro.
-Sabe meu filho, acho que vou te contar algumas historinhas de certo rapaz chamado Emmett Cullen e...
-Kellan você não vai fazer isso! –Nikki gritou do banheiro, admito que levei um susto.
-Tá bom. –gemi. –Prometo que quando ela sair eu te conto, ok? –sussurrei para Dylan que nesse momento dormia. O levei para o seu quarto e o coloquei no berço. Voltei para o quarto entrei no banheiro.
-Amor?
-Que? –ela disse enquanto enxaguava o cabelo.
-Acho que estou um pouco sujo, entende? –ela me olhou sorrindo sorri maliciosamente de volta.
-Eu também, senhor covinhas. –ela falou, imediatamente tirei a roupa e fui “tomar um banho”.
[...]
Escutamos um chorinho e um telefone tocando. Fui correndo para o quarto de Dylan e Nikki foi atender ao telefone. Fiquei ninado Dylan quando Nikki entra no quarto e me abraça por trás dando um beijo no Dylan.
-Eu tenho uma novidade. –ela falou.
-É? –perguntei colocando o bebê no berço que já dormia.
-Katy está grávida. –fiquei olhando pra ela surpreso.
-Sério? –perguntei.
-Aham. –ela me abraçou.
-Nossa que demais, parece que Dylan vai ter um amiguinho... Ou amiguinha... Sei lá. –falei meio desengonçado, Nikki riu.
-Seu bobão, eu acho que Emmett acabou entrando de vez na sua cabeça. –ela zombou.
-Eu também acho. –falei.
-Sério? –ele me olhou.
-Aham. Eu também adoro derrubar casas. –falei lhe dando um beijo e ela começou a rir.
Um ano depois.
-Bom dia meu filho. –peguei Zack no colo e o levei para a sala. Era domingo e hoje eu, Boo e Zack ficaríamos em casa. Kellan, Nikki e Dylan vão vir almoçar conosco.
-Já fez o almoço? –perguntei.
-Não ainda não comecei. –ele falou me sentei ao seu lado com Zack ele beijou a testa do bebê e a campainha toca.
-Vamos lá seus preguiçosos, estou morrendo de fome. –Kellan entrou com Dylan no seu cangote.
-Bom dia Katy. –disse Nikki. Eu e ela fomos para a cozinha preparar o almoço.
-Ei Dylan para com isso. –Kellan pedia. Eu e Nikki fomos ver o que estava acontecendo, Kellan estava deitado no chão e Dylan estava em cima dele puxando seus cabelos.
-Dylan, você não quer ver o papai careca, quer? –ele falou levantando e jogando a criança que dava risada no ar.
[...]
Fomos almoçar e tudo correu bem. Kellan e Nikki foram embora às 20 horas. Zack dormiu cedo por causa da agitação que estava aqui em casa. Fui para o quarto, Boo não estava na cama então fui colocar a minha camisola. Quando voltei tinha rosas espalhadas no chão do quarto fazendo um caminho que levava até a porta do quarto, segui as rosas. O caminho levava até a cozinha. Boo estava de terno com uma rosa na mão ao lado de uma mesa cheia de comida.
-Oi. –ele falou sorrindo.
-Oi. –me aproximei e ele me entregou a rosa.
-Obrigada. –falei enquanto cheirava a flor. - Pra que tudo isso? –perguntei emocionada.
-Amanhã é o nosso aniversário de casamento né? –assenti. –Então estou comemorando agora, porque amanhã é segunda e será um dia cheio e porque daqui á mais ou menos uma hora estaremos um pouco ocupados. –ele sorriu maliciosamente e se aproximou me dando um beijo muito bom.
-Hum, acho que prefiro adiantar o compromisso. –falei sorrindo e olhando para os maravilhosos olhos castanhos que estavam na minha frente.
-De jeito nenhum, eu cozinhei tudo isso e agora nós vamos comer. –ele brincou.
-Tá bom. –falei. Nos sentamos e começamos a comer. Estava realmente delicioso.
-Tem certeza que foi você que fez? –zombei e ele mostrou a língua.
Quando terminamos de comer nos sentamos no sofá. Ele me envolveu com seu braço e me encaixei perfeitamente em seu corpo. Ficamos ali só aproveitando a companhia  um do outro sem falar nada.
-Eu ainda não acredito que tudo começou com uma porta batendo no meu rosto. –Boo começou a rir.
-Eu acho que devia comprar essa porta e fazer um santuário pra ela. –ele falou fazendo cara de pensador eu bati no seu braço e começamos a rir.
-Eu te amo tanto Katy. –ele falou, olhei bem no fundo de seus olhos e lhe dei um beijo.
-Eu te amo muuuuuuuito mais. –brinquei, girando nossos corpos até que eu ficasse em cima dele.
-Duvido. –ele brincou. Abaixei e comecei a beijá-lo delicadamente, sua mão pousou na minha cintura e a outra brincou com meus cabelos. Seu corpo quente me acalmava, seus lábios me mandavam ondas de choque e seu cheiro inundava minhas narinas. Não posso me imaginar sem tudo isso novamente. Como um homem perfeito chegou até mim? Destino? Sim, nós fomos Unidos pelo Destino.

Nota da autora: Muito Obrigada á todos que acompanharam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário