quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Unidos Pelo Destino -Capítulo 19

“Relaxa, você teve um pequeno acidente com o Kellan ontem e ele te trouxe pra cá.” Disse Rob.
[...]
Kellan desce as escadas correndo e gritando.
“A garota sumiu ai meu Deus, a onde ela se meteu e...” - ele parou envergonhado depois que viu a garota. “A você tá aí.” - ele disse envergonhado.
[...]
“Você estava andando quando foi atingida pela porta que eu abri. Eu estava saindo de uma festa, mas tive que sair por trás porque tinha muitos fãs esperando, eu ia ser esmagado. Então quando abri a porta tive que ser rápido, mas acabei atingindo você, no qual desmaiou e sua testa começou a sangrar então te coloquei no carro e te trouxe pra cá. A equipe que temos cuidou do seu machucado e você dormiu por dois dias.”
[...]
“Não é brincadeira Dylan, aqui é o Kellan Lutz, ela está bem e em breve voltará pra casa.”-Ele explicou pra Dylan.
[...]
“Aonde eu fiquei esses dois dias?”
“No meu quarto.”
“No seu quarto? Porque você fez isso? Era só me colocar no sofá ou algo assim, você dormiu na cadeira Kellan.”
“Uau! Milhares de garotas adorariam que eu cuidasse delas desse jeito.” - Ele respondeu com um sorriso no rosto.
[...]
“Kellan, Mackenzie não mora com os pais?”
[...]
“Tá muito na cara, dá uma disfarçada” Kellan disse.
“Tá na cara o que?”
“Que você está atraída por ele.”
“Claro que não, e mesmo se eu estivesse ele não se interessaria por mim.”
“Não fala isso, porque não se interessaria? Você é linda!”
[...]
“Kellan Lutz leva garota misteriosa para a Mansão da Saga Crepúsculo!”
“Nessa noite de sexta, dia 10 de junho, Kellan Lutz vai a uma festa com o elenco de Amanhecer, informantes confirmam que ele saiu somente com uma garota, e fui provado que a garota tem apenas 17 anos, Será alguma amiga de Kellan? Ou Kellan Lutz é pedófilo?”
“Kellan vem aqui, agora!”
[...]
“Desculpa Kellan, isso é tudo culpa minha, me perdoa!”
“A culpa não é sua, eu abri a porta, eu bati a porta na sua cabeça e eu te trouxe pra cá se lembra? Mas deixa isso pra lá já tudo resolvido.”
[...]
“Nossa muito legal, mas como isso aconteceu branquelo?”
[...]
“Nervosa Katy?” - perguntou Kellan.
“Muito!”
“Relaxa é só dar respostas simples.”
[...]
“Porque você disse que ele fica assim todo ano?”
“Você não sabe o que tem dia 19 de junho?”
“Não. – Boo se afastou um pouco e abaixou a cabeça.”
“No dia 19 de junho de 1994 Kellan perdeu sua irmã mais nova em um acidente de carro, eles eram muito próximos. Agora todos os anos na mesma época ele fica assim. Ela era tudo pra ele, tudo.”
[...]
“Parece que você também maninho!”
“Exato!”
“Vou te fazer um favor, vou dormir com o Boo hoje assim você tem mais privacidade.” – sussurrei no seu ouvido.
“Tudo bem, mas sem você sabe... “– ele respondeu sério, mas levemente feliz por ter um tempo com a Nikki.
“Saiu de irmão pra pai é?”
“Só proteção!”
E de repente eu me lembrava de tudo, Kellan não era só um conhecido, mas sim o meu irmão. Eu preciso vê-lo!
–Robert, Robert? –chamei, ele levantou num solavanco.
–O que foi? –ele coçava os olhos e tentava focar a visão em mim.
–Eu me lembro de tudo.
–O que? Sério?
–Sim chama o Kellan, por favor, eu preciso vê-lo.
–Tá! –ele se levantou e puxou o telefone. Eu apertei o botãozinho pra chamar o médico.
–Olá, está tudo bem? –disse o médico entrando no quarto.
–Sim eu me lembro de tudo! –eu disse feliz.
–Uau! Isso é muito bom, vamos fazer mais alguns exames e se possível você poderá ir amanhã de manhã.
–Isso é perfeito.
–Daqui a algumas horas vamos fazer um exame ok? –disse o médico se retirando.
–Já chamei o Kellan e o pessoal. –disse Rob entrando no quarto.
–Obrigada.
Depois de uma hora Kellan e os outros chegaram. Quando Kellan entrou no quarto ele parou na porta e ficou me olhando, lágrimas tomaram meus olhos.
–Katy. –ele disse bem baixinho me olhando.
–Kellan. -

Nenhum comentário:

Postar um comentário