domingo, 29 de janeiro de 2012

Segundas Chances -Capítulo 1

–Ela se entregou, decidimos nos responsabilizar por ela. –explicava Carlisle. Minha garganta queimava tanto por causa da garota que as vozes estavam fundas em meus pensamentos.
–Não abrimos exceções. -Jane disse a eles num tom de prazer. -E não damos uma segunda chance. É ruim para nossa reputação.
–Por favor, Jane se ela voltar a dar problemas nós mesmos nos responsabilizaremos de fazer o serviço. –Eu mal conseguia ouvir as vozes, a queimação estava me consumindo, o sangue doce que Riley estava nos fazendo seguir estava a menos de três metros de mim, mas eu sabia que se eu tentasse matar a garota eu jamais chegaria a menos de dois metros viva. O vampiro de cabelo cor de bronze acenou com a cabeça dizendo que era exatamente isso que ia acontecer. Mas como ele sabia?
–Jane, vamos embora. – disse um dos vampiros encapuzados. A garota continuava me olhando enquanto pensava qual seria meu destino.
–Vocês serão completamente responsáveis por ela, não darei outra chance. –Jane se virou e saiu com os outros vampiros.
–Co... Como vocês... Conseguem? –perguntei usando todas as forças que eu conseguia. Parecia que eu engoli um isqueiro acesso e estava pegando fogo de dentro pra fora.
–Questão de prática, minha querida. Com o tempo você se acostuma. – disse Carlisle. O outro vampiro loiro cheio de cicatrizes no rosto e no corpo me olhava como se estivesse prestes a pular em cima de mim, se eu desse um passo em falso. –Vamos caçar! –Carlisle disse olhando um vampiro extremamente grande.
–Animais? –perguntei, eu não me alimento de animais. O cheiro deles é horrível imagino que o gosto também seja.
–Com o tempo você se acostuma com o sabor. –disse o vampiro cabelo cor de bronze. Todos estavam me observando à família era grande e não aparentavam ser perigosos como Riley dizia. A baixinha de cabelos pretos era bem estranha, ela não saia de perto do vampiro loiro cheio de cicatriz imagino que eles sejam um casal. E tinha a vampira loira que era extremamente linda e estava sempre com um olhar de superioridade, agarrado em suas mãos estava um vampiro enorme, musculoso e extremamente forte. Junto com Carlisle tinha uma vampira que aparentava estar congelada aos 30 e poucos anos, ela devia ser a companheira de Carlisle o qual imagino ser o líder desse clã. O vampiro com cabelo cor de bronze eu imagino que ele leia mentes, pois sempre concorda com meus pensamentos e finalmente com ele tinha a humana, classificada como prêmio pra Riley. O cheiro de seu sangue era mais doce que qualquer outro, a vontade de pular em seu pescoço era imensa, mas eu tinha que me controlar.
Carlisle, o vampiro forte e o vampiro loiro foram caçar comigo, certamente foram para me segurar caso apareça um humano durante a caçada.
–Você escuta? –Carlisle perguntou. Eu podia ouvir um coração fraco, não era igual a um humano certamente era um leão da montanha.
–Um leão. –respondi.
–Exatamente, geralmente nós caçamos herbívoros, mas pra primeira vez imagino que um carnívoro tenha um sabor melhor. Quando quiser.
Voei em direção ao leão, quando ele me olhou mostrou seus dentes e pulou em cima de mim, mas rapidamente desviei e saltei em suas costas quebrando seu pescoço. Observei durante um segundo o animal morto no chão eu teria que me alimentar dele, mas seu cheiro era insuportável. Fiquei de joelhos perto do pescoço do leão, hesitei um pouco, mas rapidamente cravei meus dentes no animal. O sabor não era bom igual ao de um humano, mas dava pra me acostumar. Joguei a carcaça do animal longe e continuei a minha caçada. O vampiro forte me ensinou a caçar um urso ele caçou o dele e em seguida foi minha vez, eu realmente prefiro caçar um urso, é mais legal. Cacei alguns herbívoros também, o gosto era horrível.
–Acho que já estou satisfeita Carlisle.
–E vocês rapazes?
–Estou cheio.
–Eu também.
–Ótimo vamos pra casa. – eles começaram a correr e eu os segui, assim que atravessei algumas árvores eu pude ver uma casa grande e linda. Eu conseguia ouvir os vampiros dentro da casa, porém a humana não estava lá. Quando entrei na sala todos estavam em pé olhando pra mim.
–Hora de te apresentar a família. –Disse Carlisle. Enquanto ele apontava os vampiros e me dizia seus nomes. –Alice, Jasper, Rosalie, Emmet e Esme. A humana é a Bella, ela é a noiva de Edward o vampiro com o cabelo cor de bronze.
–Eles vão se casar? –falei surpresa. Casamento entre vampiro e humano? Como assim?
–Sim, mas depois explicamos. Alguns de nós tem dons. Alice vê o futuro mais precisamente quando as pessoas decidem algo, as visões podem mudar se a pessoa mudar de ideia. Jasper controla os sentimentos alheios, ele pode sentir o que sentimos e pode mandar uma onda de qualquer sentimento pra você. Edward é o vampiro mais rápido da família e ele lê mentes. Consideramos a força de Emmett um dom, pois é superior a força de um vampiro normal.
–Ok.
–Qual o seu nome? –ele perguntou.
–Bree Tanner.
–Bree eu preciso que você intenda, nós de maneira alguma nos alimentamos de humanos pelo contrário convivemos com eles. Eu trabalho e meus filhos vão à escola. Por causa de nossas dietas temos os olhos dourados. Com o tempo seus olhos ficaram assim também. Você sabe quem são aqueles vampiros encapuzados?
–Mais ou menos, eu sei que eles colocam ordem no mundo dos vampiros e que se chamam Volturis.
–Exatamente. Eles são os “Reis” do mundo vampírico, se você não obedece à lei eles te matam. –ele estremeceu com a última palavra, ele realmente não gosta de morte. -Aqueles que você viu hoje são a guarda volturi, os que realmente mandam são três vampiros muito poderosos. Assim como nós alguns deles também têm dons à garota loira, como você percebeu, te faz sentir dor. Alec, o vampiro de cabelo preto gêmeo de Jane, ele pode fazer você perder os sentidos por completo você não se move, não vê, não sente, não escuta... Demetri, o vampiro de cabelo claro, é um rastreador ele pode localizar qualquer vampiro. Félix, o maior de todos, é extremamente forte. Somente um dos três principais tem um dom, Aro, um vampiro de cabelo preto bem liso, com um só toque ele pode ver todas as suas lembranças.
–Certamente eles só têm os melhores. –ele assentiu.
–Algumas leis são prioritárias, desobedeça e eles mataram você. Jamais pode contar sobre a existência dos vampiros para um humano. Não pode transformar uma criança. Não pode ter acordos com verdadeiros filhos da lua. Chamar a atenção dos humanos com suas caçadas. E muitas outras regras, mas essas são as mais importantes.
–Espera... Como a humana Bella não foi morta ainda?
–Aro a deixou viver com a condição de ser transformada. Bella consegue evitar o dom de Jane, Aro e Edward provavelmente mais alguns, Aro viu um grande potencial vampírico nela.
–Em relação à regra de não chamar a atenção em quanto faz suas caçadas seria um dos motivos no qual Jane queria me matar? Chamamos muita atenção em Seattle – perguntou. Mas com certeza não era esse o motivo eu pretendia contar á eles mais tarde sobre o que eu e Diego descobrimos.
–Provavelmente. –ele respondeu.
Todos estavam me observando.
–Obrigada, por salvar a minha er... vida.
–Tudo bem, vimos que não era sua intenção lutar contra nossa família, estamos dispostos a ajudá-la.
Alice me deu algumas roupas, pra eu usar depois que saísse do banho, a noite foi bem tranquila conversei bastante com o Emmet e com Rosalie. Edward só voltou quando amanheceu me perguntei a onde ele estava provavelmente sua humana estaria dormindo agora.
Então era isso eu consegui sobreviver, estava feliz que Riley estava morto, mas abalada por causa de Diego certamente ele era só mais uma mentira dele e bem... Fred estaria agora por aí, ele já não estava mais no local que combinamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário