quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Unidos Pelo Destino -Capítulo 16

–Ela vai melhorar, mas...
Boo POV
O médico não podia estar falando sério. Sentei-me na cadeira ao lado dos outros amigos de Katy. Peter, Elizabeth, Ashley, Jackson e os outros chegaram.
–Boo o que aconteceu? –Jackson perguntou, não consegui responder. O médico então interveio.
–Ela vai ficar bem, mas ela bateu feio a cabeça e perdeu uma parte da memória.
–Quanto ela perdeu? –Elizabeth perguntou.
–Nós não sabemos direito teremos que esperar ela acordar. –o médico respondeu.
Todos se sentaram nas cadeiras, preocupados.
–Vou ver como o Kellan está. –Peter disse se levantando.
–O que aconteceu com ele? –perguntei.
–Tudo isso, a irmã dele a Katy, foi demais pra ele aguentar e acabou apagando, mas está tudo bem Nikki está com ele. –Robert disse. Nossos seguranças tiveram que vir pra ficar de olho.
–Com licença, eu gostaria de pedir que vocês me acompanhassem, pra evitar multidões aqui no hospital. –disse o médico, nem percebi que ele estava ali ainda. Ele nos guiou até um saguão interno que estava vazio. – Vocês podem ficar aqui se quiserem mais fácil de passar por isso sem um monte de gente gritando. - o médico falou e todos entraram, agradeci-o e me sentei no chão, dando espaço para as garotas sentarem.
Tenho medo de a Katy se esquecer de mim. Isso acabaria comigo. Eu preciso vê-la o mais rápido possível, mas antes tenho que ver o Kellan. Perguntei para uma enfermeira e ela me guiou até o quarto. Kellan já estava acordado.
–E aí grandão! –Kellan estava com o rosto triste ainda Nikki estava deitada na ponta da cama envolvendo ele em seus braços.
–Oi Boo.
–Você tá bem? –ele acenou que sim com a cabeça.
–E a Katy como ela tá? –ele perguntou. Estremeci a ter que dizer isso a ele.
–Ela tá bem Kellan, mas...
–mas?
–Ela perdeu uma parte da memória, não sabemos quanto, pode ser só de ontem, de semanas ou geral. –respondi.
Ficamos ali um tempo até que o médico me chamou.
–Sr. Stewart, se o senhor quiser você pode vê-la, mas devo avisar que ela está dormindo ainda.
–Ok.
O médico me levou até o quarto de Katy. Ela estava deitada com uma faixa na cabeça e com o braço engessado, mais algumas faixas pelo seu corpo. Minhas pernas ficaram moles ao vê-la assim, me apoiei na parede e o médico me segurou, recuperei-me e lhe disse que estava tudo bem. Fui até a cama e me sentei na ponta e a observei. Senti lágrimas caindo dos meus olhos e fiquei ali observando a minha garota que agora estava machucada por minha causa, porque eu insisti que me dissesse não a respeitando e fazendo-a sair de casa. Passarei a noite no sofá de visitas do quarto, todos foram pra casa, menos Nikki que estava com Kellan. Sai um pouco do quarto e fui com Nikki comer alguma coisa na lanchonete do hospital que estava praticamente vazio.
–Quando o Kellan vai pra casa? –perguntou quebrando o silêncio.
–Amanhã ele tá liberado, mas vai querer ver Katy antes.
–Você acha que ela vai esquecer-se de nós? –perguntei pra ela, eu parecia uma criança. Ela puxou a cadeira pra perto de mim, olhou nos meus olhos e disse:
–Ela vai ficar bem. Eu sei que você está se culpando, não faça isso não é culpa sua lembre-se disso. Ela jamais vai se esquecer de nós, principalmente de você, ela te ama não se preocupe. –Ela me abraçou e pude sentir lágrimas minhas e dela.
Cada um voltou para os quartos e assim foi à noite.
Katy POV
Acordei num hospital, não sabia o que estava acontecendo, eu não me lembrava o que havia acontecido. Olhei para os lados e vi Boo deitado no sofá. Meu Boo ele estava aqui. Ele se levantou e então seus olhos pararam nos meus, os quais já estavam lacrimejando. Ele estava com medo de alguma coisa e não se aproximou.
–Boo. –sussurrei esticando o que eu conseguia da minha mão em sua direção. Lágrimas começaram a sair de seus olhos e ele veio em minha direção, me abraçando, comecei a chorar também. Ele me olhou, colocou sua mão em meu rosto adorava sentir sua mão quente e macia em meu rosto.
–Desculpa. –ele disse entre lágrimas. Eu estava chorando. Ele estava se culpando por tudo e isso acabou comigo, senti um aperto enorme no meu coração. Acenei com a cabeça e ele soltou um sorriso me dando um beijo, era bom sentir seus lábios se chocando nos meus novamente.
–Eu te amo. –ele disse.
–Eu também te amo.- respondi e ele me beijou novamente.
Assim ficamos por um tempo. Os outros chegaram mais tarde. Ashley veio e me deu um abraço apertado no meio de lágrimas, todos me abraçaram e trouxeram balões e essas coisas. Eu sentia falta de uma pessoa sabia que ela era importante, mas não sei quem é.
Depois de algum tempo, um homem alto, musculoso entrou no quarto quando me viu abriu um lindo sorriso com covinhas e lágrimas saíram de seus olhos, mas... Quem era aquele cara?
Kellan POV
Eu já tinha recebido alta, estava louco pra ver a Katy.
–Vamos? –Nikki perguntou.
–Vamos. –respondi.
Saímos em direção ao quarto de Katy. Quando chegamos ela estava cheia de faixas e isso partiu meu coração fazendo lágrimas caírem e um sorriso aparecer por ela estar viva. Ela estava me olhando, de um jeito estranho. Como se ela não me conh...
–Katy você se lembra de mim? –perguntei desesperado chegando mais perto dela.
–Quem é você? –ela perguntou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário