quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Unidos Pelo Destino -Capítulo 7

Katy POV
Já passava das dez da noite e eles não tinham chegado ainda, Mackenzie dormia no meu colo e Tyson estava no quarto ensaiando suas falas pro dia seguinte, estava levando Mackenzie pra cama quando o pessoal chegou.
–Ei Katy deixe comigo. –Disse Rob pegando Mackenzie do meu colo e subindo com ela.
Os “Cullen” estavam brancos ainda por causa da maquiagem.
–Katy, adivinha. – disse Kellan e Boo ao mesmo tempo.
–Boo senta aí vai. –disse Kellan olhando para Boo com uma cara de, (senta ou eu te mato), Boo não contestou e se afastou-Katy na a partir de Quarta você vai ao estúdio todo dia com a gente, legal né.
–Nossa muito legal, mas como isso aconteceu branquelo? –Kellan olhou pra si mesmo e riu- Bom, a partir de Quarta- Feira todos vão ter que ir gravar e você não podia ficar sozinha então o diretor liberou sua ida até lá, mas só se você prometer que não vai contar pra ninguém.
–Prometo!
–Legal, agora deixa eu tirar essa maquiagem do corpo.
–Ok. - em seguida Kellan subiu as escadas correndo para tomar banho.
–E aí Katy o vampiro já foi?
–Já. –respondi com um sorriso no rosto, eu adorava conversar com o Boo.
–Você já comeu?
–Não e vocês?
–Também não, Elizabeth, Nikki e Ashley vão fazer a janta hoje.
–Legal.
Ficamos em silêncio por um tempo, nem um dois sabia o que dizer. Sentamos no sofá com os outros. Kris e Rob estavam ensaiando para o dia seguinte, eles iam gravar a cena quando o Edward escuta o Bebê. Kellan, e alguns outros não iram trabalhar amanhã, Kellan irá a entrevista comigo, não sei se algum outro iria também. Taylor, Chaske, Tyson, Kiowa, Boo, Alex e Bronson foram malhar. Fiquei impressionada eles realmente malham o tempo todo. Depois de uma hora o jantar estava pronto, Kris e Rob pegaram seus pratos e foram para o quarto ensaiar, (Bem era o que eles diziam que iam fazer), o resto foi se sentar-se à mesa. Assim que terminamos fomos dormir já era tarde e tínhamos que acordar cedo no dia seguinte.
–Boa noite Katy! –disse Boo me dando um beijo na bochecha, me derreti com o seu toque.
–Boa noite Boo.
Kellan já tinha ido dormir, entrei no quarto bem devagar para não acordá-lo. No dia seguinte todos acordaram ás oito, Kris e Rob já tinham saído. A entrevista vai ser ás 14 horas, estou realmente nervosa nunca fiz isso.
–Bom dia pessoal! –gritei
–Bom dia Katy. –todos gritaram.
–Katy você viu o Kellan? –Nikki perguntou.
–Não, ele não está dormindo, achei que estivesse aqui.
–Nikki aque..., tá chegando. –Peter sussurrou para Nikki, não consegui ouvir tudo, mas algo estava chegando não sei o que, mas era ruim.
Kellan apareceu na porta deu um bom dia pra todos e foi pro quarto. Estranhei o jeito como ele estava agindo, ele estava bem diferente ontem, mas dei um tempo pra ele, talvez seja algo passageiro.
Já estava na hora da entrevista e nós já estávamos prontos. De última hora descobri que todo iam ir. Estávamos no carro indo para a entrevista.
–Nervosa Katy? –perguntou Kellan
–Muito!
–Relaxa é só dar respostas simples.
Assim que saímos do carro vários fotógrafos nos cercaram e nos encheram de perguntas, não podíamos responder somente na entrevista coletiva. A entrevista começara, às primeiras perguntas foram pra Kellan.
O que aconteceu na noite de sexta? Quem é essa garota? –perguntou um jornalista.
–O elenco foi em uma festa na sexta, na saída tivemos que sair pela porta de trás quando eu abri a porta, sem querer, bati a porta na garota e ela se machucou como eu não sabia quem ela era á levei para a mansão no meu carro até que melhorasse.
Qual seu nome garota? Quantos anos têm? –perguntou outro assim que ele terminou de perguntar congelei o nervosismo estava tomando conta de mim.
–Me...meu nome é Katy, Katy King e tenho 17 anos. –gaguejei.
–O que você acha disso tudo? Como é passar um tempo com esses atores?
–Bom, todos são super queridos, e me tratam muito bem. –respondi.
Kellan aproveitando a oportunidade, como você se sente sabendo que o dia 19 de junho está chegando? –perguntou uma jornalista. Eu não entendi muito bem o que tinha dia 19 de junho? Kellan me olhou e viu que eu estava confusa.
–Essa é uma pergunta pessoal demais e estamos aqui para falar sobre a garota. –ele respondeu, consegui ver a tristeza em seus olhos, o que estava acontecendo?
Depois de uma hora e meia de entrevista, passamos em casa para pegar minhas roupas, por causa da entrevista a maioria dos fotógrafos foram embora. Em seguida voltamos pra casa Kellan foi direto pro quarto e não saiu mais, eu estava ficando preocupada, mas preferi deixar quieto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário