domingo, 29 de janeiro de 2012

Segundas Chances -Capítulo 4

–Bree você está bem? –abri meus olhos e vi Rose ajoelhada ao meu lado.
–Sim. –menti. Levantei e vi que todos estavam lá.
–A me desculpe eu não deveria te deixar sozinha. –Rose disse me abraçando.
–Não é culpa sua. Eu sei o caminho pra casa. –respondi, eu amava abraçar Rose ela era como uma mãe pra mim, além dela e Emmett parecerem com meus pais.
–O que está fazendo aqui? –Alice perguntou. Eu não queria responder provavelmente eu voltaria ao meu estado de antes. Olhei para Edward e disse tudo pra ele. Ele assentiu e explicou.
–Essa é a casa onde Riley estava com o grupo. –ele disse para todos.
–E porque você está assim? –Emmett perguntou vi Carlisle e Esme olhando para Edward que os olhava surpreso. Tenho que me lembrar de perguntar pra ele, ele assentiu respondendo minha mente. Puxei as fotos e mostrei para Rose e Emmett, eles olharam as fotos depois dirigiram seus olhos para mim.
–Oh Bree. –Rose me abraçou.
–Estou bem agora Rose, mas eu gostaria de levar essas coisas. Posso Carlisle?
–O que vocês acham Rose, Emmett? –não entendi porque ele perguntou á eles e parece que nem eles entenderam.
–Perfeito baixinha, deixa que eu carrego. –ele se levantou e com um braço pegou todos os meus livros e objetos. Voltamos para casa e quando chegamos Alice pulou na minha frente.
–Feche os olhos. – ela ordenou tentei debater, mas decidi fechar os olhos. Ela me guiou escada acima.
–Pode abrir. –ela disse, lentamente abri meus olhos. – Esse é o seu quarto.
O quarto era lindo as paredes eram pintadas de branco e a parede de fundo era de vidro, no quanto tinha uma cama branca com almofadas rosa, no outro lado tinha uma estante bem grande com alguns CD’S, filmes e livros. Emmett colocou os livros que ele trouxe na estante. Do outro lado tinha uma mesinha com um abajur e um notebook. Alice entrou no quarto e me chamou para ir até ela.
–Aperte esse botão. –ela ordenou, apertei o botão e um pedaço da parede se abriu exibindo um closet enorme tinha alguns pufes brancos no centro e um espelho enorme no fundo.
–Uau. Alice. –falei sem fôlego.
–Aperta de novo e ele fecha. Agora aperta esse. –fiz o que ela disse e a parede do outro lado do quarto se abriu exibindo uma televisão, um DVD, um som e um XBOX. Preso ao lado da Televisão tinha duas caixinhas de som.
–Tudo está conectado nas caixinhas de som, as paredes são a prova de som e, aliás - ela se virou para todos que estavam olhando meu quarto. – decidi colocar no quarto de todos os sistemas a prova de som. –ela sorriu maliciosamente para eles. Todos assentiram agradecendo.
–Alice muito obrigada, eu amei. –falei a abraçando.
–De nada querida. –ela disse.
–Uhul, vamos Bree te desafio para uma corrida. –Disse Emmett pulando em um dos pufes e ligando o XBOX, pulei no pufe ao seu lado.
–Você já era. –falei com um olhar competitivo.
–Vamos ver pequena. –ele falando mandando o mesmo olhar. Os outros saíram do quarto e Rose ficou sentada na minha cama assistindo. Esqueci-me de tudo e concentrei no jogo. Ganhei dele todas às vezes, mas na última o deixei ganhar para ele não ficar chateado o dia todo, Rose percebeu e me agradeceu em silêncio.
POV Edward
Já passou um mês que Bree entrou para a família. Carlisle me contou o que ele estava planejando há um tempo e ele e Esme saíram hoje para arrumar tudo. Eles vão contar á todos hoje á noite. Carlisle quer falar com Bree primeiro. São 16hrs, Emmett, Rosalie e Bree estão no quarto dela jogando, Alice e Jasper bem... Fico feliz que Alice instalou aquele sistema a prova de som nos quartos. Estou indo buscar Bella hoje vamos ver se Bree pode se controlar, contra a minha vontade obviamente. Faz uma semana que temos levado Bree para a cidade para aprender a se controlar, ela está indo muito bem, mas mesmo assim é a minha Bella.
–Oi Edward. –Charlie disse abrindo a porta. “Que droga, esse Cullen tá tirando a minha filhinha.”. Soltei um sorriso.
–Olá Sr. Swan. -respondi educadamente.
–Vou chamar a Bella. –assenti e ele gritou na escada. Eu poderia ter entrado pela janela, mas como eu precisava que ela passasse o dia Charlie precisava saber.
–Obrigada pai. –ela desceu as escadas correndo e pulou nos meus braços, o anel de noivado brilhando em seu dedo.
–Oi. –ela disse me dando um beijo. Esqueci-me de tudo assim que seus lábios se chocaram com os meus.
–Bella, nós temos que ir. –interrompi o beijo contra a minha vontade e olhei para Charlie que estava com os braços cruzados bem atrás de nós. “Pelo menos ele percebe que estou aqui e me respeita.” Charlie pensou. Sorri e segurei a mão de Bella a levando porta a fora.
–Até mais Sr. Swan. –ele acenou e fechou a porta.
–Seu pai me ama. –falei sarcasticamente abrindo a porta do Volvo para Bella.
–O amor dele não interessa, só o meu. –ela falou sorrindo meu sorriso favorito.
–E você me ama senhorita Swan? –fechei a porta do carro e a encarei.
–Mais do que tudo nesse mundo, até minha própria vida. –ela passou seus braços pelo meu pescoço e me beijou.
–Vamos. –ela murmurou nos meus lábios. Liguei o carro e fomos para casa. Chegamos e Bree estava assistindo desenho com Emmett. “Que droga, tá dando ‘The Vampire Diares’ e estou aqui presa assistindo ‘Manny mãos á obra’ com Emmett.” Bree pensou, ela realmente é uma adolescente de 15 anos e o Emmett realmente é uma criança de cinco anos.
–Rose posso assistir televisão no seu quarto? Emmett tá vendo desenho e Jasper tá jogando no meu XBOX. –Bree implorou a Rose.
–Emmett o que eu te falei de desenhos? –Rose perguntou desligando a televisão.
–Que me deixa mais bobo do que já sou. –ele respondeu emburrado. –Qual é um homem não pode ver desenho em paz? –ele se levantou e estava passando pela porta quando eu o interrompi.
–Eu te dou todos os desenhos do Barney se você ficar. –falei e ele me olhou.
–Pra que você me quer aqui? –todos bufamos.
–Precisamos de você aqui para segurar Bree caso algo aconteça. –sussurrei baixo demais para ela ouvir.
–Ok. –ele falou irritado e se sentou no sofá e assistiu ‘The Vampire Diares’ com Bree.
Jasper desceu as escadas e se posicionou ao lado de Bree, Alice e Rose colocaram blusas de Bella a semana toda para Bree se acostumar com o cheiro dela. Alice não gostou de usar aquelas roupas, ela dava um jeito de deixá-las do jeito dela.
–Olá Bella. –Bree falou e hesitei. “Relaxa Edward o cheiro dela não me incomoda.” Ela pensou. Olhei para Jasper “Tranquilo” ele pensou. Passamos o dia todo juntos, em nenhum momento Bree pensou em atacar Bella, seu cheiro nem ao menos a incomodou. Mas tentaremos fazer com que ela vá caçar mais frequentemente. Carlisle chamou Bree para conversar e depois de uma hora eles desceram.
Rosalie POV
Carlisle desceu com Bree ao seu lado, ela estava sorrindo e me olhava de vez quando.
–Fico feliz que todos da família estão aqui. –Carlisle disse olhando para Bella. Todos se reuniram na sala olhando para Carlisle. –Bem eu e Esme estávamos pensando há algum tempo o que faríamos com Bree. E bem nós gostaríamos que... Rose? –ele me olhou e Emmett se levantou e veio ao meu lado. Balancei minha cabeça e ele continuou. –Gostaríamos que você e Emmett fosse os pais de Bree. –eu não conseguia falar nada, nem Emmett.
–Bree você quer? –Emmett perguntou. Ela assentiu envergonhada. Eu não conseguia dizer nada, meu Deus. Fiquei ali olhando Bree até que consegui dar um sorriso e um soluço saiu. Bree foi à única pessoa ou vampiro que conseguiu me acalmar eu adorava ficar com ela, eu meio que já considerava ela uma filha.
–S-sim. –respondi. Ela sorriu e veio me abraçar. Sentir o cheiro do seu cabelo, seu abraço e sua felicidade fez mais soluços saírem de mim e dela. Olhei para Emmett ele estava sorrindo, se ele pudesse chorar lágrimas estariam saindo dele agora, ele nos abraçou e assim ficamos nós três abraçados. Minha família.
–Obrigada Carlisle. –falei.
–De nada querida. Achamos Bree tão parecida com Emmett e com você fisicamente e mentalmente, os ursos, a vaidade, a inteligência... Sua claro.
–Ei! –Emmett reclamou, todos rimos. –Ah quer saber não ligo, estou feliz aqui com a minha pequena. –ele falou minha pequena com tanto orgulho. Dei um beijo na testa de Bree e um em Emmett. Todos estavam nos olhando.
–Bem, para os humanos o Emmett é seu irmão e Rose sua cunhada. Ok Bree?
–Tá bom. –ela respondeu.
–Você só vai usar isso quando for á escola com todos, mas vai demorar ainda.
Todos passamos o resto do dia conversando, até que Bella foi embora. Eu e Bree fomos para o quarto dela conversar.
–Rose me desculpa por não ser uma criança e humana, como você queria uma pra você ver crescer e te dar netos. –ela disse com a cabeça no meu colo envergonhada.
–Não fale assim querida, você é tudo que eu pedi um dia. –falei passando minha mão em seus cabelos. –Melhor assim eu te terei para sempre, linda do jeito que você é bonita como Emmett e esperta como eu.
–Obrigada por tudo. Mãe. –sua última palavra me tocou nunca esperei ser chamada assim, ainda mais sendo uma vampira.
–Obrigada Filha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário