quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Unidos Pelo Destino -Capítulo 15

Estávamos na rua dando voltas pra lá e pra cá. Decidimos ir ao cinema. Deixei o pessoal escolher o filme e entramos me sentei ao lado de Dylan e Kathe, Connor estava ao lado dela.
–Qual é o filme gente? -perguntei.
–Não sei, fizemos um tipo de sorteio. –Connor disse.
–Como assim?
–Cheguei lá fechei o olho e coloquei o dedo em um dos filmes, vamos ver agora.
–Hum.
O filme começou se chamava “Arena”, tinha uns caras lutando enquanto outros assistiam, os caras estavam se matando. No final da luta uns caras de preto chegaram e cortaram a cabeça do que estava perdendo. Então o filme começa a piorar. O Kellan é o protagonista do filme. Meu começou a desmoronar assim que o vi, o pessoal viu quem era o protagonista e me olharam, eu estava chocada de mais pra dar bola. Em seguida, no filme, ele se encontra com uma mulher que acaba morrendo. Em uma cena Kellan quer se matar ele estava com uma arma na boca pronto pra apertar o gatilho, eu não estava suportando ver aquilo, eu sabia que era atuação que era só um filme, mas isso estava me matando. Então o gatilho foi apertado, sangue voou na câmera, acabei soltando um grito, o cinema se virou pra mim. Vi que umas garotas acabaram me reconhecendo, porque estavam histéricas com a minha presença. Levantei-me do cinema e sai de lá o mais rápido possível, Connor, Dylan e Kathe me seguiram.
–Katy calma. –Dylan puxou meu braço e me abraçou, assim que toquei em seu corpo desatei a chorar. Eu precisava vê-los de novo estava me matando não poder ver Kellan e Boo. Eu amos os dois de mais eu preciso tê-los perto de mim sempre. Principalmente Boo, eu precisava sentir seu cheiro, seu corpo quente, sentir seu abraço, seus lábios... Eu preciso dele.
–Ah não. –Kathe disse. Sai do abraço do Dylan e vi uma garota com uma câmera na mão fotografando eu e o Dylan. Isso provavelmente vai acabar em revista, e meu relacionamento com o Boo vai ir de mal a pior. Sai correndo e Kathe foi atrás de mim. Será que isso pode piorar? Pode. Dylan e Connor tentaram recuperar a foto e não conseguiram, pude ver a garota dizendo que não.
Katherine POV
Eu não estava aguentando ver Katy daquele jeito. A fama, no qual ela tentava evitar a tantos anos, estava destruindo ela.
–Connor tenta recuperar a foto. –pedi, ele e Dylan foram atrás da garota.
Sai atrás de Kathe no estacionamento ela estava correndo no meio dos carros. Ela precisava parar isso era perigoso.
–KATY NÃO! –tarde demais o carro a pegou em cheio, comecei a me desesperar. Cai de joelhos e vi Dylan correndo em direção a Katy que estava atirada no chão desacordada, pude sentir os braços de Connor me envolverem ele beijou o topo da minha cabeça e me levantou me levando até a Katy.
Dylan POV
Depois que falamos com a garota eu e Connor seguimos Kathe. Katy estava correndo pelo estacionamento, chorando. Em questão de segundos vi Katy voando e caindo, desacordada, no chão. Vi Kathe de joelhos chorando e Connor indo ajudá-la, sai correndo em direção a Katy. Ela estava com um corte feio na testa e toda machucada. Aquele corte ia lhe dar problemas ainda, eu fazia faculdade de medicina então pude fazer os primeiros socorros até que a ambulância chegasse.
–Chamem a ambulância! –gritei para uma mulher que assistia tudo, ela puxou o celular e começou a discar. Olhei para Katy, dava pra ver algumas de suas lágrimas no seu rosto e isso partiu meu coração. Depois de poucos minutos a ambulância chegou colocaram Katy pra dentro e Katherine foi com eles. Connor e eu fomos de carro seguindo a ambulância.
Quando chegamos ao hospital Kathe estava sentada chorando, Connor sentou do seu lado e a abraçou.
–Ela vai ficar bem, meu amor. –Connor a acalmou.
–Precisamos avisar o Kellan e o Boo. –Kathe disse. Eu sabia disso e eu tinha que fazer isso pela Katy.
–Eu vou, Connor me dá as chaves. –ele jogou as chaves e sai correndo, eu sabia a onde eles moravam, quando Kellan e Chaske vieram pegar as roupas de Katy eles me contaram, e não era difícil saber, é só procurar em uma revista. Cheguei à mansão e os seguranças me barraram assim que falei na Katy eles me deixaram passar. Bati na porta e o Boo atendeu.
Boo POV
Estava vendo TV junto com todo mundo. Quando a campainha toca.
–Eu vou. –gritei pulando do sofá.
Quando abri a porta um garoto loiro com as roupas cheias de sangue estava parado ali. Me assustei com as roupas dele, mas tentei não mostrar isso. Ele me encarou e então perguntei.
–O que você quer?
– É a Katy. –seu nome ecoou nos meus ouvidos, o que será que aconteceu com ela? Kellan, Rob, Ashley, Kris, Nikki, Peter e Elizabeth estavam parados ao meu lado. O garoto se assustou com a reação de todos.
–O que aconteceu com ela? –Kellan perguntou com a voz bem instável.
–Ela...Ela sofreu um acidente com um carro no shopping e está no hospital agora, eu vim avisá-los. –Quando ele terminou de falar, eu fiquei ali parado, em choque, minha Katy estava ferida, no hospital a MINHA Katy.
–Obrigado rapaz pela atenção. A onde ela está? –Peter falou com calma, mas preocupado.
–Ela está no hospital que fica no centro.
–Vamos pra lá agora! –disse Ashley, com um olhar de quem está prestes a chorar, pegando seu casaco e as chaves de seu carro.
Eu estava ali ainda parado, tudo acontecendo devagar, como uma câmera lenta. Quando olhei pro lado vi Kellan andar pra trás com suas pernas cambaleando e mexendo a cabeça negativamente, quando vi ele estava sentado no chão, apoiado no sofá, abalado. A mesma situação ocorreu com ele 17 anos atrás. Nikki saiu correndo e abraçou Kellan beijando o topo de sua cabeça. Dylan se aproximou de mim e disse.
–Cara ela sente muito sua falta e de Kellan ela precisa de você agora. –isso me fez acordar e entrar no carro do Dylan.
Kellan POV
Isso não pode estar acontecendo de novo, Katy havia se acidentado meu coração se quebrou ao meio, juntamente com o que restou de mim. Cai sentado no chão, estava acontecendo de novo. Cenas minhas com minha irmã passaram na minha cabeça até o acidente em seguida cenas minhas com Katy. Há 17 anos meu coração foi partido de um modo que nada pudesse fazê-lo voltar, então Katy apareceu trazendo aquele pedacinho que faltava me fazendo sentir o que eu sentia com minha irmã e mais uma vez o pedacinho está indo embora. A pequena Katy havia sofrido um acidente e isso foi demais pra mim. Tudo ficou escuro, não pude ver mais nada, somente ouvir a vos de Nikki e sentindo seus lábios na minha cabeça, aá que não pude sentir mais nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário