quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Unidos Pelo Destino -Capítulo 11

Acordei apoiada no peito de Boo no qual ainda estava dormindo tentei não acordá-lo. Tirei seu braço musculoso de cima de mim e me levantei. Eu estava vestindo uma blusinha confortável e um shortinho de dormir. Fui até o banheiro e tomei um banho, escovei os dentes e arrumei o cabelo, eu tinha levado tudo ontem de noite pro quarto de Boo, pois sabia que era provável que Nikki e Kellan ainda estariam no quarto no momento em que eu acordasse. Quando voltei, já vestida, Boo estava pegando suas roupas para ir tomar um banho. Parei na entrada da porta e o observei aproveitando que ele não tinha notado a minha presença, seu peito musculoso ainda estava descoberto, ele estava usando uma bermuda confortável feita para dormir. Quando ele notou a minha presença me deu um bom dia e um beijo, ele saiu e foi para o banheiro em seguida aí do quarto também, quando dei de cara com Kiowa.
–Você passou a noite aí? –perguntou ele apontando para dentro do quarto.
–Bem... É, passei! –ele arregalou os olhos e logo expliquei. –Mas foi por que no meu quarto não dava pra ficar e não rolou nada entre nós.
–Porque no seu quarto não dava pra ficar? –ele perguntou nesse exato momento Nikki saiu do quarto e desceu as escadas. –Ok, entendi! –ele disse ainda meio confuso.
Desci as escadas seguida de Kiowa. Kristen e Nikki estavam fazendo o café. Todos já estavam prontos.
–Nikki o Kellan já acordou? –perguntei num tom no qual só ela pudesse ouvir.
–Não ele ainda está lá em cima, você pode acordá-lo, por favor? A gente vai acabar se atrasando.
–Claro! –respondi já subindo as escadas. Entrei no quarto, ele estava deitado de barriga pra baixo na cama com um shorts, abri a janela e a claridade entrou no quarto.
–Vamos Kellan você vai se atrasar!
–Nikki... – ele disse meio sonolento, revirei os olhos.
–Não seu preguiçoso, ela tá fazendo o seu café, se você não acordar nós vamos nos atrasar. Vamos! –falei batendo as mãos uma única vez na última palavra.
–Ah irmãzinha você é tão doce. –ele disse zombeteiro. Kellan se levantou e colocou uma blusa, saiu do quarto e vi Boo sentado no sofá, me aproximei e sentei ao lado dele que colocou seu braço em volta de meus ombros. Podíamos sentir os olhares em nós dois agora. Em seguida Kellan desceu as escadas e deu um abraço e um beijo em Nikki chegando por trás no qual estava fritando ovos.
–Ei o que aconteceu ontem? Foi um tipo de noite cupido? –Robert perguntou rindo. Jackson ria com ele.
–Cala boca Rob. –disse Kristen dando um beijinho nele.
Estávamos todos na sala esperando dar o horário para irmos ao estúdio. Quando chegou a hora pegamos nossas coisas e fomos. Hoje a cena ao ser gravada era a cena do parto. Foi realmente tenso ver como tudo ocorreu. Na maior parte do tempo meus olhos estavam em Boo que de tempos em tempos conseguia se sentar ao meu lado.
O resto da semana foi calmo as gravações de Amanhecer Parte 1 já tinham acabado então os atores teriam uma semana de folga e em seguida voltariam para gravar o último filme da saga.
–Ei Katy vocês querem dar uma volta com a gente? –perguntou Kellan se virando para Nikki, Kristen e Taylor.
–Claro! –sai dos braços do Boo e fomos nos arrumar e descemos em alguns instantes, fomos no carro da Nikki. Eles estavam todos vestidos com casacos com capuz e óculos. Chegamos ao centro da cidade e descemos do carro, todos estavam de capuz e óculos com a cabeça abaixada, diminuindo a chance de eles ficarem cercados de fãs. Fomos á uma loja de roupas, em seguida fomos á um restaurante, pagamos o moço que leva as pessoas nas mesas para ele nos levar para uma mesa bem no canto. No meio do almoço uma fã apareceu e pediu autógrafos pra todos, inclusive pra mim. Todos ficaram surpresos, eu principalmente, porque aquela garota me pediu um autógrafo?
–Adorei a sua última peça, ficou demais, a história é linda! –a garota disse toda entusiasmada. Quando ela terminou eu congelei ela tinha visto a minha última peça, eu pude identificar pela sua descrição. A pergunta que não quer calar: Como ela ficou sabendo? Olhei para os outros e todos eles me olhavam com uma cara de dúvida e curiosidade. Droga o que eu não queria aconteceu. O que eu vou dizer pra eles? A garota saiu das nossas vistas e Boo se preparou para perguntar, mas eu rapidamente o interrompi.
–Explico mais tarde! –disse e abaixei a cabeça e voltei a comer.
Eles me olharam confusos, mas respeitaram e voltaram como se nada tivesse acontecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário