domingo, 29 de janeiro de 2012

Segundas Chances -Capítulo 2

–Ei Bree, sou o Edward. Desculpa não estar em casa quando você voltou. –ele se aproximou e apertou minha mão.
–Ele precisava gastar sua noite olhando a humana dormir. Mané. –Emmet falou e me virei pra Edward com um olhar confuso, de repente ouvi um baque alto e Emmet reclamando. Então era isso que ele faz de noite ele assisti a humana dormir não sei se acho isso fofo ou estranho.
–Eu prefiro o fofo. –Edward disse respondendo meu pensamento meio envergonhado.
–Desculpa, só estou confusa. Como um vampiro pode se apaixonar por uma humana?
–Não gosto de seguir regras. –Edward respondeu dando um sorriso torto;
–O cheiro dela não te incomoda? Desculpa a pergunta, mas é que...
–Tudo bem não tem o que se desculpar. Quando a conheci o seu cheiro me incomodava você não tem ideia do quanto eu queria matá-la, mas me controlei porque eu sabia que de um modo ou de outro eu tinha que protegê-la. Depois de um tempo me acostumei e agora não incomoda mais.
–Hum. Desculpa por querer matá-la mais cedo. –pedi, se eu pudesse estaria vermelha que nem um pimentão.
–Relaxa, só não faça de novo irmãzinha. –ele sorriu eu tinha que me acostumar com esse negócio de irmãzinha.
Fiquei assistindo televisão com Emmett, nesses últimos dias eu e ele estávamos muito próximos.
–Ei pequena vamos caçar? –Rosalie perguntou, eu gostava muito dela, ela não era tão resmungona comigo.
–Mas caçamos á dois dias. –retruquei.
–Não... Você caçou há dois dias eu não.
–Ah é! –exclamei.
–Então vamos?
–Tá bom vou me trocar. –subi as escadas correndo e coloquei minha roupa de caça, com muito cuidado pra não rasgar, como sou uma recém- nascida sou bem forte. Alice comprou algumas roupas para mim. Enquanto ela arrumava meu quarto eu estava no quarto de Edward.
Rose e eu saímos pra caçar decidimos ir para Tacoma. Rose pegou um leão e três veados, rapidamente ela já estava satisfeita, mas eu não tinha caçado ainda eu estava observando como ela conseguia fazer com tanta classe.
De repente senti um cheiro muito bom e escutei um coração fraco batendo, segui o cheiro e me levou até uma caverna e dei de cara com um urso. Minha garganta queimava, mas ia ser muito legal se ele estivesse acordado, peguei uma pedra e joguei no urso, mas por causa da minha força acabei o machucando e sangue começou a sair foi um machucado de leve, mas estava me deixando doida. O urso gemeu e se levantou, quando seus olhos encararam os meus ele avançou, sai correndo pra fora da caverna para me dar mais espaço. Pulei em uma árvore e o urso ficou em baixo com seus dentes á mostra. Pulei em suas costas me segurando para não mordê-lo isso está sendo muito divertido. Coloquei meus braços em volta do urso e apertei de leve obviamente não era de leve pra ele, o urso me arrancou de suas costas e pulou ficando em cima de mim. Seu machucado estava pingando sangue em minha roupa eu não ia conseguir segurar mais. Em um movimento rápido, saí de baixo do urso e cravei meus dentes em seu pescoço. Senti o sangue quente acalmando a queimação em minha garganta. O sabor não era tão bom quanto o de um sangue humano, mas dava pra me acostumar. Terminei de beber e joguei a carcaça no penhasco.
–Emmett vai adorar saber disso. –olhei para Rose que estava sentada em uma pedra gargalhando.
–Por quê? –perguntei me aproximando.
–Ele adora uma luta com ursos e fica decepcionado quando alguém bebe um urso sem uma boa luta. –rimos juntas e ficamos conversando.
[...]
–Rose como você foi transformada? – não sei como o assunto surgiu, mas de repente a pergunta já tinha saído. Vi seu rosto se encher de ódio, eu não sabia se era comigo ou com o motivo de sua transformação. –se não quiser responder tudo bem. –falei rapidamente com medo de ela pular no meu pescoço.
–Não está tudo bem. –ela voltou ao normal, fiquei surpresa com sua mudança repentina de humor. – Eu estava comprometida a um rapaz, quando eu era mais jovem. O nome dele era Royce King, eu achava que ele era o homem perfeito e com ele eu poderia ter vários filhos e netinhos. Em uma noite encontrei com ele na rua, ele estava com uns amigos, bebendo. Bem eles me machucaram me deixando lá para morrer. –se ela pudesse chorar estaria em lágrimas agora.
–Está tudo bem. –falei calmamente colocando minha mão em seu joelho.
–Carlisle sentiu o cheiro de sangue, ficou com pena e me transformou. Mas me vinguei de cada um deixando Royce por último, tenho um grande orgulho em dizer que não tenho uma gota de sangue deles em meu corpo. –ficamos nos olhando até que quebrei o silêncio.
–Você gosta de ser uma vampira?
–Não esse é um destino que não quero nem pro meu pior inimigo. Tudo que eu queria era envelhecer ao lado do meu marido rodeada de netinhos. Mas quando conheci Emmett - um sorriso lindo apareceu em seus lábios. – tudo mudou. Quando eu o encontrei sendo atacado por um urso, me apaixonei por ele e por aquelas covinhas. Não podia perdê-lo e o levei para Carlisle para transformá-lo. Ele foi o maior anjo que poderia ter aparecido pra mim. Eu realmente o amo, na verdade ele foi quem me salvou.
–Eu também te amo minha ursinha. – Emmett apareceu de trás de uma árvore e beijou Rose, um sorriso imenso saiu dela quando ela ouviu sua voz doce. Estávamos tão entretidas na história que nem o ouvimos chegar. –Você é o meu anjo. –ele disse, ela o abraçou e lhe deu mais um beijo. Senti o clima esquentar entre os dois e eu realmente não gostaria de ficar pra ver.
–Eu vou deixar vocês a sós, eu sei o caminho para casa. –os dois se soltaram e viraram pra mim, Emmett sorriu maliciosamente e Rose envergonhadamente, eles assentiram e saí correndo. Eu já estava afastada deles quando ouvi uma árvore ser derrubada, eu corri ainda mais rápido.
De repente senti um cheiro familiar. Parei brutalmente fazendo um pequeno buraco na areia.
–Fred. –sussurrei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário