quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Unidos Pelo Destino -Capítulo 6

Já era quase seis e meia da manhã. Katy acorda e repara que Kellan já estava de pé, ela tomou um banho e desceu as escadas, todos estavam tomando café da manhã, todos prontos para ir trabalhar. Katy viu um jornal na mesinha de entrada e foi ver as notícias, quando...
“Kellan Lutz leva garota misteriosa para a Mansão da Saga Crepúsculo!”
“Nessa noite de sexta, dia 10 de junho, Kellan Lutz vai a uma festa com o elenco de Amanhecer, informantes confirmam que ele saiu somente com uma garota, e fui provado que a garota tem apenas 17 anos, Será alguma amiga de Kellan? Ou Kellan Lutz é pedófilo?”
–Kellan vem aqui, agora!-gritou Katy, ele saiu correndo na direção da garota, chegando lá ele pega o jornal e fica paralisado com o que lê!
–Meu Deus PEDÓFILO, caramba que imaginação, droga o diretor vai surtar, o que eu faço? Mesmo se estivesse rolando algo, o que não tá, ela tem 17 anos, porque eu sou pedófilo se ela é maior de idade? –berrou Kellan desesperado, Peter tentou acalmá-lo. Katy entrou em desespero ela subiu correndo as escadas e foi chorar no quarto.
Katy POV
O que eu fiz? Eu acabei com a vida dele! Porque eu tive que ir naquela festa? Eu estraguei tudo, ele é tão querido, tão fofo comigo e olha como eu retribuo. Não acredito nisso, como poderão achar que ele... Ai meu Deus! O que eu fiz?
Deitei-me na cama e comecei a chorar, muito. Depois de um tempo consegui parar de chorar, mas ainda estava deitada olhando pra janela e a cena passando mil vezes na minha cabeça.
–Katy, não fica assim tudo está sendo resolvido. –disse Boo abrindo a porta e se sentando ao meu lado na cama e puxando meu rosto até seu peito.
M e encaixei nele e comecei a chorar de novo. Ele acariciava meus cabelos enquanto tentava me acalmar, e conseguiu. Seu corpo quente em meu rosto me acalmava, ele me acalmava, eu não queria sair dali de jeito nenhum.
–Eu acabei com a carreira dele! Mesmo ele resolvendo, isso vai ficar pra sempre registrado.
–Não você não acabou com a vida dele, relaxa, ele ligou para o diretor avisando. O diretor nem ficou bravo só preocupado.
–Me desculpem isso vai trazer problemas para a imagem de vocês, me desculpa, por favor.
–Não vou te desculpar, porque não tem motivo, você não estragou nada não se preocupe.
Enterrei meu rosto ainda mais em seu peito e desatei a chorar. Kellan depois de um tempo entra no quarto se senta na cama e pede para ficar sozinho comigo. Antes de se retirar Boo lançou um sorrisinho pra mim na tentativa de me relaxar, conseguiu. Eu derretia sempre que via seu sorriso.
–Desculpa Kellan, isso é tudo culpa minha, me perdoa! –disse Katy assim que Boo fechou a porta do quarto.
–A culpa não é sua, eu abri a porta, eu bati a porta na sua cabeça e eu te trouxe pra cá se lembra? Mas deixa isso pra lá já tudo resolvido.
–O que vocês resolveram?
– Bom, primeiro vamos dar uma entrevista coletiva para esclarecer tudo e segundo... Você vai ter que ficar um tempo com a gente, até tudo isso esfriar.
–Ok, mas por quê?
–O diretor achou melhor pra não causar mais problemas e você não vai conseguir fazer nada porque fotógrafos vão cercar sua casa com essa notícia.
–Tudo bem, mas como vou fazer pra pegar minhas roupas e etc. Eu não posso ficar usando suas blusas e algumas roupas da Ashley pra sempre não é?
–Sim, nós dois e Chaske iremos à sua casa pegar suas roupas. Liguei para o Dylan e ele vai nos avisar quando os fotógrafos derem um descanso até lá vai continuar usando minhas blusas. –Nós rimos e ele me puxou para um abraço.
–Quando vai ser a entrevista?
–Amanhã.
–OK
–Kellan, vamos tá na hora! –Berrou Robert lá em baixo.
–Estou descendo. –Kellan avisou-Katy, Mackenzie e Tyson vão ficar em casa hoje, não estará sozinha. Tchau.
–Tchau.
Kellan desceu e foi trabalhar com os outros atores, dei um tempo e desci também, Tyson estava malhando e Mackenzie vendo desenho. Sentei-me do lado dela e fui ver desenho também, ela deitou sua cabeça no meu colo e disse:
–Não fica assim não, ninguém te odeia, pelo contrário eles se preocupam com você. Vai ser bem legal ter você aqui.
Fiquei comovida com suas palavras, ela era tão pequena, mas tão esperta.
–Obrigada pequena, vai ser legal ficar aqui com vocês. –acariciei seus cabelos e voltamos a ver TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário