quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Unidos Pelo Destino -Capítulo 17

Kellan POV
– Quem é você? –ela perguntou. As palavras ecoaram na minha cabeça então era isso... Ela se esqueceu de mim.
–Kellan você está bem? –Boo perguntou, todos estavam me olhando. Sentei na cadeira e assim fiquei.
–Como fazemos a memória dela voltar? –perguntou Peter ao médico.
–Bom, a memória volta sozinha daqui a mais ou menos uns três dias, mas vocês podem fazer com que a paciente conviva com o Kellan mais tempo assim fica mais fácil de voltar em menos tempo.
–Então é deixá-la com o Kellan e relembrá-la sobre tudo?
–Exato!
–Ok.
–Quando ela volta pra casa?
–Daqui a uma semana.
–Ok, nós podemos revezar pra quem fica com ela durante as gravações. As prioridades são Boo e Kellan. –disse Chaske. Enquanto todos conversavam eu estava ali sentado, Nikki veio sentar ao meu lado segurou minha mão e me deu um beijo na testa.
–Esse é o seu namorado Nikki? Porque nunca o apresentou pra nós? –Katy perguntou. Realmente ela não se lembrava de mim.
–Katy querida, esse é o Kellan vocês já se conhecem.
–Mas eu não me lembro dele. –ela disse.
–Olha você teve um acidente ontem a onde bateu a cabeça e está com amnésia, lembra-se o que é isso? –Nikki disse. Todos olhavam pra elas conversando. Katy acenou positivamente pra ela. –Então, a amnésia não deixa você lembrar-se dele, mas ele foi quem te trouxe pra nós ele quem apresentou você pra nós.
–Então ele faz parte do filme também, se ele mora com vocês.
–Sim ele é meu marido vampiro no filme, Emmett Cullen.
–Nossa eu vi todos os filmes, mas não me lembro dele.
–Culpa da amnésia, mas você o via.
–Eu sinto que o conheço, mas não consigo lembrar nós dois juntos. Sinto que temos uma ligação como irmãos.
–É bem parecido. –eu disse, com lágrimas nos olhos. Ela me olhou e sorriu.
–Quando você não estava aqui eu senti que estava faltando alguém muito importante pra mim, só não lembrava quem era ai você chegou e a sensação foi embora eu soube que você era essa pessoa só não sei por quê.
–Você vai saber. –eu disse.
–Não se preocupe, eu sei que me lembrarei do porque você é tão importante pra mim. –ela sussurrou no meu ouvido de um modo que só eu podia ouvir.
–Eu peço que vocês liberem o local agora ela precisa descansar só um pode ficar com ela.
–Boo fica você. –eu disse.
–Não cara fica ela precisa de você aqui. –ele disse, olhei pra ela que concordou. Boo lhe dei um beijo de boa noite e foi pra casa.
Depois que todos foram embora eu e Katy ficamos conversando, eu estava tentando fazer sua memória voltar, mas até agora nada.
–Kellan que tipo de relação nós temos? Você disse que era parecido com a de irmãos. –ela perguntou.
–Bom no dia 19 de junho de 1994 eu perdi minha irmã mais nova em um acidente de carro, éramos muito próximos. Todo ano na mesma época eu sofro bastante ela era tudo pra mim. Nessa mesma época, esse ano você estava lá e me fez sofrer menos eu a amava tanto, eu sinto tanta falta dela, mas quando te vi na festa tudo mudou. Porque assim que coloquei os olhos em você eu vi minha irmã, seus lindos olhos castanhos são iguais ao dela, eu não podia perdê-la de novo então eu te levei pra mansão. Eu te contei tudo e você começou a me tratar como um irmão assim como eu te trato com minha irmã. De vez em quando você me chama de...
–Maninho. –ela interrompeu.
–Sim, você se lembra
–Não muito bem, mas me lembro de você sentado na varanda com a Nikki e você me perguntou se eu estava aproveitando a noite e eu respondi “Parece que você também maninho”. –pude sentir uma lágrima caindo nesse momento.
–Foi exatamente isso que aconteceu.
–Me conta mais sobre aquela noite? –ela perguntou.
–Claro.
Katy POV
O rapaz chamado Kellan estava me contando como nos conhecemos. Eu não me lembrava de nada até que ele disse “Eu te contei tudo e você começou a me tratar como um irmão assim como eu te trato com minha irmã.”, e de repente uma imagem dele com Nikki conversando comigo passou na minha cabeça... Enquanto a imagem passava na minha cabeça ele não parava de falar...
“Aproveitando a noite maninha?” Kellan disse com um sorriso no rosto.
–De vez em quando você me chama de... –ele continuava.
“Parece que você também, maninho!” respondi envergonhada.
A imagem passou na minha cabeça eu sabia que aquilo tinha acontecido de verdade, demorou meio segundo, por isso Kellan não percebeu.
–Maninho. –interrompi assustada, como aquilo havia acontecido?
–Sim, você se lembra? –seus olhos brilharam.
–Não muito bem, mas me lembro de você sentado na varanda com a Nikki e você me perguntou se eu estava aproveitando a noite e eu respondi “Parece que você também maninho”. –Uma lágrima caiu em seu rosto, senti um aperto no coração que eu não conseguia explicar. Eu queria saber mais daquela noite.
–Foi exatamente isso que aconteceu.
–Me conta mais sobre aquela noite? –perguntei com um pouco de medo, eu me lembrava daquela noite, mas não a nossa conversa.
–Claro. –então ele começou a contar. Corei quando ele disse que me viu beijando o Boo. Ele me disse que aquela foi a primeira vez que ele beijou Nikki também e que eu passei a noite no quarto de Boo, dessa parte eu me lembrava. Começamos a ficar com sono e então dormi com ele me contando histórias.
“Kellan não!” - eu gritava, mas ele não me escutava. Ele está prestes a puxar o gatilho.
“Eu não posso viver sem vocês.” –ele dizia enquanto segurava uma foto dele com Nikki e eu.
“Kellan, por favor, eu estou aqui. Olha pra mim!” - eu estava aos prantos, porque ele não me ouvia? Porque ele não me via? Ele vai se matar, mas eu estou aqui! Eu estava me contorcendo toda tentando fazê-lo me ver, mas nada funcionava.
BUM.
Saí correndo eu não podia ver aquilo, meu coração estava em pedaços. Atravessei correndo tudo que eu podia até que uma luz aparece e...
Me levantei em um solavanco o Kellan estava ao meu lado me olhando assustado. Percebi que eu estava suando e meu coração estava bem mais rápido. Olhei pro Kellan e fiquei feliz por ele não ter morrido, foi apenas um sonho. Encarei-o e o abracei e comecei a chorar por ele estar bem, mas eu ainda não me lembrava dele.
–Katy o que aconteceu? –ele perguntou me abraçando. Nesse exato momento Kathe, Connor e Dylan entraram no quarto.
–Katy o que ouve? –Kathe disse assustada e vindo me abraçar.
–Eu não sei bem eu tive um pesadelo. Kellan estava prestes a se matar, eu gritava e ele não me ouvia, saí correndo e uma luz apareceu e acordei desesperada. –expliquei em meio a soluços. Kathe e Dylan se entreolharam.
–O que foi? –perguntei os encarando.
–Katy, estávamos no cinema vendo o filme novo do Kellan “Arena” - Dylan explicou, ele olhou pro Kellan que fez uma cara de quem entendeu ele voltou a mim - Você se desesperou quando passaram a cena do filme em que ele está... Mau e saiu correndo do cinema, foi quando o acidente aconteceu.
–Você teve um flashback das suas memórias Katy! –disse o médico que tinha ouvido tudo. –Sua memória está voltando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário