domingo, 29 de janeiro de 2012

Segundas Chances -Capítulo 3

–Fred. –sussurrei.
Rapidamente reconheci o lugar eu estava no local que combinamos nos encontrar, corri por todo o local tentando encontrá-lo, ele não estava lá. A saudade começou a me consumir. Decidi seguir seu cheiro, mas ia direto para o mar. Sentei em uma das pedras e abracei meus joelhos e soluços invadiram meu corpo. Percebi que era assim que vampiros choravam, não tinha feito isso antes. Memórias minhas com Fred passavam em minha cabeça, ele foi meu protetor, amigo e irmão nessa nova vida, sem ele eu não conseguiria aguentar ficar com o resto do bando de Riley. Imediatamente me levantei e corri para a última casa que ficamos antes do ataque aos Cullen.
A casa estava vazia, exatamente como deixamos a uma semana. Entrei e rapidamente vi algumas coisas de Raul e seu bando idiota. No fundo da sala estava o sofá onde Fred ficava conversando e lendo comigo, me aproximei e achei atrás dele alguns dos meus livros e algumas coisas de Fred. Peguei o primeiro livro da pilha e abri, dentro tinha uma foto que eu havia guardado minha com Diego que Fred tirou. Ele achou uma máquina antiga dentro da casa, aquelas que imprime a foto na hora. Peguei um dos livros favoritos de Fred e abri, dentro tinha mais um monte de fotos minhas, dele, do Diego, minha e do Diego, minhas e dele e Diego com ele. Soluços invadiram meu corpo quando peguei uma foto que tinha nós três juntos. A dor que eu sentia por ter perdido Diego e agora pela saudade que eu tinha de Fred, estava me consumindo como a dor que Jane causava. Encostei-me ao sofá, fechei meus olhos e imagens encheram a minha cabeça me causando mais sofrimento.
POV de Edward
Bree e Rose saíram pra caçar e eu estava assistindo televisão com Emmett. Eu juro Carlisle com certeza deve ter errado na hora de transformá-lo e em vez de vampiro saiu uma criança. Estamos a quatro horas assistindo a maratona de Barney. O pior é que Emmett sabia todas as músicas de cor.
–Amo você, você me ama... –Emmett cantarolava junto com o dinossauro roxo, com uma pose de homem durão. Não aguentei comecei a gargalhar.
–Ei cara qual é a graça? –Emmett perguntou furioso me encarando, isso só me fez rir mais. – Quantos anos você tem? Cinco? –ele perguntou indignado.
–Olha quem falando você tá há quatro horas assistindo um dinossauro roxo retardado e cantando as músicas junto. –disse Jasper se metendo. Eu estava me contorcendo de tanto rir.
–Ninguém te chamou aqui Jasper. –Emmett reclamou se levantando. Jasper começou a gargalhar junto comigo.
–Emmett tenho certeza que você não está ganhando idade com o tempo e sim perdendo. –falei sem fôlego de tanto rir. Emmett pulou em cima de mim irritado, como sou mais rápido desviei e continuava gargalhando com Jasper.
–Meninos, parem com isso agora. –Esme berrou entrando na sala. Ela mexeu nos cabelos de Emmett para acalmá-lo. –Deixem Emmett em paz, ele não tem culpa por gostar de desenhos para crianças de cinco anos.
–Obrigada mãe... Espera o que? –ele perguntou indignado, Jasper e eu caímos na gargalhada e vi que Esme estava mordendo o lábio inferior tentando não rir.
–Ai meu querido filho lentinho. –Esme disse saindo da sala.
–Quem? –Emmett perguntou, caímos na gargalhada inclusive Esme, pude ouvir Alice rindo no andar de cima e Carlisle descendo as escadas com um pequeno sorriso, eu sabia que ele não queria magoar o filho e tinha caído na gargalhada no andar de cima.
–A cansei de vocês eu vou procurar minha ursinha e a Bree. –Emmett saiu de casa e se foi mata adentro. Todos nós nos recompomos e voltamos a fazer o que estávamos fazendo, eu desliguei a televisão e fui tocar piano. Quando olho pela janela e vejo uma árvore ser derrubada.
–Parece que Emmett achou a Rosalie. –Jasper falou do sofá, rimos juntos. Alice desceu as escadas.
–Terminei! –Alice disse pulando no sofá e se encaixando em Jasper.
–Terminou o que meu amor? –ele perguntou sorrindo pra ela.
–O quarto de Bree. Ele tá lindo. –ela disse dando um beijo nele.
–Tenho certeza que sim, tudo que você faz fica lindo. – ele a beijou de novo.
–Ah qual é parem com essa melação! –berrei sem parar de tocar meu piano.
–Você só fala isso porque Bella foi obrigada a ir com Charlie em La Push, sem você. –Alice disse. Fiz uma careta pra ela odiava saber que Bella estava na reserva sem mim por perto para protegê-la.
–Acredite você fica bem pior que nós quando Bella está aqui. –Jasper falou.
–Oi gente. –Rose disse entrando na casa de mãos dadas com Emmett.
–Oi querida, onde vocês estavam? –perguntou Esme dando um beijo na testa de Rose.
–Destruindo a floresta - Jasper falou mordendo o lábio inferior pra não rir, fiz o mesmo.
–Oi bebê. –disse Esme para Emmett, dando um beijo na testa dele, ele a encarou e ele soltou um risinho. Todos começaram a gargalhar menos Rose que estava com um ar de confusa e Emmett que estava bem irritado.
–Não entendi. –Rose falou olhando pra Emmett o qual mais um pouco sairia fogo por suas orelhas.
–É o seu querido marido admirador de Barney, pior ainda sabe todas ás músicas de... –Alice disse em meio a risadas, mas de repente seu olhar ficou vazio ela estava tendo uma visão.
–Alice o que você viu? –Jasper perguntou assim que ela voltou ao normal.
–Bree... – ela sussurrou. Todos se aproximaram dela.
–Ela nos disse que vinha pra casa. –Emmett falou preocupado.
–Eu a vi em uma casa desconhecida, segurando um livro e aos prantos.
–Ai meu Deus, cadê ela, ai é tudo culpa minha. –Rose se desesperou, abraçando Emmett. Carlisle e Esme se olharam sorrindo, mas tiveram a certeza de pensarem em outra coisa por minha causa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário