quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Unidos Pelo Destino -Capítulo 22

Acordamos e já eram 18hrs. Levantei e fui tomar um banho, eu sabia que o pessoal daqui a pouco ia chegar. Quando entrei no banho...
–Droga, minhas roupas. –eu disse pra mim mesma.
–Está aqui. –Boo apareceu na porta só de cueca. Corei porque eu não estava com nada, sabia o que tinha acontecido, mas não consegui evitar minhas bochechas de ficarem vermelhas. Ele trouxe minha roupa e colocou em cima do tampa do vaso. Deixei minha vergonha de lado e tomei coragem, o beijei puxando pra dentro do Box. Pra quem estava parecendo um pimentão até que consegui coragem até de mais. Ele me beijou e entrou de baixo do chuveiro comigo, enquanto nossos corpos se chocavam.
Já era 20hrs e ainda estávamos nus na cama, sabia que o pessoal daqui a pouco ia chegar.
–Amor, daqui a pouco eles chegam, sem contar Kiowa que chega mais cedo. –eu disse me apoiando no cotovelo e o encarando.
–Ok. –ele me deu um beijinho e se levantou, fiz o mesmo. Fui tomar outro banho, mas dessa vez peguei minhas roupas e chaveei a porta por precaução. Quando sai do banho, Boo estava colocando a roupa.
–Você já tomou banho? –perguntei surpresa.
–Sim, eu tomei no banheiro do corredor. Eu estava pensando em pedir pizza o que acha? –ele disse me abraçando pela cintura.
–Oba! –soltei um sorriso bobo e ele também. Descemos as escadas e fui ver TV enquanto Boo pedia a pizza.
–Oie! –disse Kiowa chegando em casa, ele me olhou e sorrindo sussurrou. –Aproveitaram o dia? –Sorri que nem uma boba dando a resposta que ele queria. Ele sorriu e foi pro quarto tomar banho.
–Quem chegou? –perguntou Boo chegando à sala e se sentando ao meu lado.
–Kiowa. –respondi e do nada fiquei enfeitiçada por aqueles olhos.
–O que foi? –ele perguntou.
–Nada. Eu já te disse que te amo?
–Já milhões de vezes e... Eu sei. –ele disse se aproximando.
–Hum convencido. – eu disse colocando minha cabeça só um pouco pra trás fazendo o me alcançar.
–Ah qual é vão pro quarto. –interrompeu Kiowa descendo as escadas, eu e Boo rimos descolando um do outro.
A pizza chegou e ficamos vendo uns filmes. O pessoal chegou e ficamos conversando até que todos foram dormir.
–Você vai com a gente amanhã não é? –Boo perguntou se deitando na cama.
–Vou sim, que cena vocês estão gravando? –perguntei terminando de colocar o pijama.
–A cena em que a Bella volta da sua primeira caçada e passa pelo teste de Jacob.
–Hum. – me deitei e coloquei minha cabeça em seu peito.
–Katy amanhã você e as garotas vão a um local pra comprar os vestidos que usarão na première, tudo bem pra você? Vocês vão para o estúdio depois. –ele abaixou a cabeça pra poder me olhar e levantei a minha pra olhar em seus olhos.
–Está tudo bem. –lhe dei um beijo, me encaixei em seu corpo e adormeci.
[...]
Nikki e Ashley me acordaram e fomos comprar os vestidos. Ashley comprou um vestido vermelho, Nikki um preto, Kristen um vestido azul e eu um vestido branco.
–E aí Katy nervosa pra amanhã? –Kristen perguntou.
–Claro. –cuspi.
Fomos direto para o estúdio. As meninas foram se maquiar e se ajeitar. A cena em que Bella passa pelo teste de Jacob para encontrar Renneesme e depois de ser gravada várias vezes fomos pra casa.
–Alguém quer pizza? –Kellan berrou puxando o telefone. –Vamos comemorar.
–Eu pego o Champanhe. –Julia saiu correndo pela porta dos fundos.
–Oi alô eu gostaria de pedir três pizzas, tamanho família... - Não consegui ouvir o resto, Kellan saiu pra pedir lá fora.
Elizabeth e Peter estavam pegando as taças e os outros estavam conversando no sofá.
–Ei amor comprou o vestido? –Boo perguntou. Ele estava com o braço sobre meus ombros e sua outra mão na minha.
–Aham, mas é surpresa. –coloquei um sorriso bobo na cara e v i ele se derretendo.
–Katy! –Mackenzie entrou correndo na casa e pulou no meu colo, fazia um tempo que eu não a via, ela voltou pra casa de seus pais e essa semana ela estava sem cenas.
–Ei pequena, que saudade. –lhe dei um abraço bem apertado.
–Porque você sumiu esse tempo todo? Boo e Kellan estavam que nem patetas andando pra lá e pra cá com a mão na cabeça preocupados com você. –tive que rir.
–Eu estava precisando de um tempinho pra mim criança, mas agora está tudo bem. –olhei pra Boo e dei um beijinho rápido.
–Eca. –disse Mackenzie fazendo uma careta e pulando para o colo do Robert.
A pizza chegou uns minutinhos depois e assim que todos terminaram eu tomei coragem e propus um brinde.
–Hã com licença. –chamei a atenção de todos. –Primeiramente eu gostaria de agradecer á todos vocês por me acolherem, serem meus amigos e se preocuparem comigo. Eu jamais poderei compensar vocês por tudo que vocês fizeram pra mim, mas nunca vou parar de tentar agradecer. Eu gostaria de agradecer a oportunidade que vocês me deram pra conhecê-los. Acho que a melhor coisa que eu pude fazer em minha vida foi sair pra comprar água e ser interrompida no meio do caminho. –Kellan soltou uma risada e os outros o seguiram. –Eu tive a chance de ganhar amigos, um irmão e um namorado. –olhei para cada um ali presente. –E agora eu gostaria de propor um brinde ao Kellan e a Nikki, que sejam muito felizes juntos, a première de amanhã, o qual vocês trabalharam duro e a todos nós.
–Saúde! –todos disseram em um coro batendo as taças umas nas outras.
–Eu também acho que foi uma das melhores coisas que você fez foi tentar comprar aquela água. –Boo sussurrou em meu ouvido. Me virei e dei um beijo meio longuinho nele.
Kellan limpou a garganta e voltou a falar com o pessoal. Ri contra os lábios de Boo e olhei em seus olhos.
–Eu te amo. –falei.
–Eu te amo mais. –ele disse rindo.
–Há! Duvido. –brinquei e lhe dei um beijo rápido.
Todos fomos dormir, aliás amanhã será um dia cheio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário