quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Unidos Pelo Destino -Capítulo 1


Katy tem 17 anos, mora em Vancouver, Canadá, em uma república com seus amigos, é verão e todos estão de férias. Essa noite eles irão á uma festa comemorar o início da liberdade.
–Vamos Katy tá na hora, assim vamos ter que ficar um tempão na fila, desce logo!!-disse Dylan
–Tá Dylan já vai. - respondeu Katy
Katy desceu e foram para a festa. O local era lindo, mas a fila...
–Gente essa fila tá imensa não tem outro lugar pra ir?-perguntou Katy
–Infelizmente não, eu pesquisei em casa, e hoje só tem essa festa.
–Como assim? Como é possível só ter uma festa em Vancouver?-perguntou uma garota já ficando irritada.
–Não podemos vir outro dia? Talvez...
–Ah não eu me arrumei toda agora vou esperar!-interrompeu uma das garotas, no qual todas as outras concordaram.
–OK.
Já tinha se passado duas horas e Katy estava ficando com sede.
–Gente eu vou comprar uma água num bar que eu vi quando a gente estava no carro a caminho da festa.
–Aonde é esse bar Katy?
–Bem ali. -ela disse apontando para um barzinho do outro lado da rua no qual tinha que atravessar um pequeno beco.
Katy puxou sua bolsa e foi pegar o dinheiro, quando ela entrou no beco avistou algo cinza se aproximando muito rápido e em questão de segundos estava no chão e do nada tudo ficou preto.
–-----------------------------------------------------------------------------------
Katy POV
Abri meus olhos e olhei para a janela vi que já era dia, levantei meu tronco e me apoiei na parede, então pude reparar onde eu estava, era um quarto com uma parede cinza e as outras brancas, tinha uma escrivaninha, em cima um computador, na parede tinha uma TV de LCD, um armário cheio de livros e outro com roupas. Certamente o local era chique
Passei meus olhos por todo o quarto quando reparei uma pessoa sentada em uma cadeira ao lado da cama dormindo. Levantei-me, tentei ver quem era, mas sua cabeça estava abaixada e ela usava um boné. A pessoa num susto levantou a cabeça, ainda dormindo, e então pude identificá-la. Impossível, como isso aconteceu? Eu estava num quarto com Kellan Lutz!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário