domingo, 29 de janeiro de 2012

Unidos Pelo Destino -Capítulo 27 -Penúltimo Capítulo

Uma semana depois.
Boo POV
Katy estava sofrendo muito com a perda de seu pai, ela ainda não estava falando comigo, mas mesmo assim não deixei de vê-la um dia se quer nem que seja só pela janela. Sim Kellan me tacou pra fora, pelo o que eu fiz. Eu estava passando um tempo na casa de Ashley.
Mais uma semana depois.
Kellan POV
Finalmente o grande dia chegou. Hoje era o meu casamento. Passei o dia todo com Robert, Jackson, Peter, Boo, Taylor, Chaske, Kiowa, Alex, Bronson e Tyson.
-Ei Kellan onde vai ser a lua de mel? –Alex perguntou.
-Itália. –falei. –Agora vamos aproveitar minha última tarde de liberdade. –falei  me levantando.
-Fala como se não gostasse de estar preso. –Peter zombou.
Nikki POV
Assim que acordei minha mãe, minha avó, minhas tias, Ashley, Kristen, Katy, Julia, Elizabeth e Mackenzye com sua mãe foram ao salão nos prepararmos. Ocupamos o salão inteirinho. Eu estava muito nervosa, meu coração batia mais forte a cada minuto que passava. Meu cabelo estava preso em um coque e eu usaria uma tiara que Kellan implorou para me dar com uma pérola azul na ponta, dentro da tiara estava escrito “Nikki e Kellan. Forever. I Love you.”.
-Está na hora de colocar o vestido. –Kristen disse me puxando ao encontro das outras garotas que estavam no quarto. Minha tia pegou o vestido que estava guardado e abriu a proteção que o envolvia. O vestido era um tomara que caia da cintura pra cima ele era todo perolado e a cauda não era muito longa. Minha mãe me ajudou a vesti-lo. Meu coração estava batendo muito rápido eu estava realmente nervosa.
Katy POV
Eu estava no quarto com as garotas ajudando Nikki a se vestir, eu realmente não estava para festas, mas eu precisava fazer isso pelo Kellan e pela Nikki era minha vez de devolver tudo que eles já fizeram pra mim. Imediatamente me lembrei da caixinha que Kellan tinha me dado na première. Saí correndo do quarto e fui até o meu no andar de cima, na cama tinha um envelope branco. O abri.
“Ei maninha. Olha só hoje é meu casamento dá para acreditar? Meu coração tá batendo cada vez mais forte nunca pensei que me casaria não com alguém tão linda quanto a Nikki. Por esse motivo eu quero te agradecer sem você eu duvido que eu e Nikki ficássemos juntos. Você mudou minha vida, para melhor, muito melhor. Obrigado por ser minha irmã, minha amiga e minha conselheira. Eu te amo muito Katy.”
Comecei a chorar, mas tive que me conter por causa da maquiagem. Quando fui colocar o papel de volta no envelope uma coisa não estava deixando, balancei o envelope e uma pequena chave caiu. Peguei a chave e a caixinha que ele tinha me dado, abri a caixa e dentro tinha uma pulseira com uma pérola azul e um coração como pingente. Atrás do coração estava escrito “Like a Brother. I Love you. Kellan.”. Meus olhos se encheram de lágrimas, mas rapidamente me controlei de novo.
Desci as escadas correndo estava na hora do casamento que ia acontecer no pátio da mansão.
Nikki POV
-Querida está na hora. –falou meu pai na porta do quarto. Assenti e enrolei meu braço no dele. Ele me guiou até o pátio. Meu coração estava á 100 km/min. Vários pares de olhos começaram a aparecer até que um par de olhos castanhos encontrou os meus. Os olhos de meu noivo. Ele estava lindo como sempre. Seu sorriso sempre radiante e suas lindas covinhas que sempre me fizeram derreter. Meu pai me guiou até o altar me entregando para o Kellan.
-Cuide bem dela rapaz. –ele falou.
-Sempre. –Kellan respondeu sem tirar a ligação que tínhamos com os olhos. A ligação só foi quebrada quando tivemos que olhar para o pastor. Sentir seu calor agarrado em meu braço me fez relaxar.
[...]
-Eu os declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva. –Kellan ficou de frente pra mim, encarei seus olhos castanhos até que seus lábios chegassem bem perto dos meus. Quando seus lábios quentes encostaram os meus uma onda de calor foi enviada por todo o meu corpo. No momento em que ele me beijo eu tinha certeza que ele era meu para sempre. Interrompemos o beijo com muita relutância e olhamos para todos sorrindo.
-Apresento á vocês o Senhor e a Sra. Lutz. –falou o pastor, todos começaram a bater palmas e assobiar. Olhei para Kellan.
-Eu te amo. –sussurrei.
-Eu também te amo. –ele respondeu.
[...]
Estávamos na festa após o casamento, era a hora de Kellan tirar a minha liga. Sentei em uma cadeira corando de vergonha, ele se ajoelhou e a arrancou com os dentes. Assim que ela saiu ele fez como um estilingue e a lançou longe.
Boo POV
Estávamos na festa de casamento do Kellan e da Nikki. Eu não conseguia tirar os olhos de Katy na cerimônia e muito menos na festa. Katy estava na mesma mesa que os pais de Kellan, o qual estava tirando a liga de Nikki. Kellan fez a liga de estilingue e a lançou para minha surpresa ela caiu no meu colo. Todos me olharam e começaram a bater palmas e assobiar, me levantei para abraçar Kellan até que meus olhos voltaram para Katy que me olhava com os olhos brilhando quase chorando de tristeza. Meu coração pesou. Nikki foi jogar o buque que caiu nas mãos de Kristen, obviamente mais gritos e assobios surgiram Kristen deu um beijo meio tímido em Robert.
Meus olhos procuram Katy novamente, mas dessa vez ela não estava na mesa, ela estava quase correndo para dentro de casa. Larguei tudo e comecei a correr atrás dela.
-Katy. –falei.
-Vai embora. –ela falou apoiando as costas na pia e começando a chorar.
-Eu jamais irei embora, nunca. –falei me aproximando. Ela cobriu os olhos cheios de lágrimas, e me abraçou. Comecei a chorar eu não podia vê-la assim. –Eu não consigo viver sem você, por favor, intenda que aquilo foi um acidente e se eu pudesse voltar no tempo eu nem teria ido correr. Saiba que você é a única mulher que eu vejo e a única que sempre verei. –ela me abraçou apertado suas lágrimas molhavam meu terno. –Você me desculpa? –perguntei a olhando nos olhos. Ela ficou um tempo me encarando até que ela puxou minha cabeça mais pra perto e encostou seus lábios nos meus.
-Eu também não consigo viver sem você. –ela sussurrou contra meus lábios. Apertei seu corpo quente contra o meu e passei meus braços envolta de sua cintura.
-Eu te amo. –falei.
-Eu também te amo. –ela falou passando os braços sobre meus ombros.
Katy POV
Eu não sei por que não conseguia parar de olhar Boo de vez em quando o pegava olhando pra mim. A vontade que eu tinha era de pular em seus braços e beijá-lo o tempo todo, tudo que eu precisava era dele ao meu lado. Kellan jogou a liga de Nikki que caiu no colo de Boo, não sei por que tive a reação que tive, mas imagens dele casando com outra pessoa fizeram meus olhos encherem de lágrimas eu sabia que não iria aguentar mais. Saí correndo em direção a casa e entrei na cozinha chorando.
-Katy. –Boo falou entrando atrás de mim. Eu não queria que ele me visse assim.
-Vai embora. –pedi.
-Eu jamais irei embora, nunca. –suas palavras fizeram eu me sentir mais mal do que eu já estava. Eu precisava sentir seu corpo quente contra o meu, abraça-lo, beijá-lo, amá-lo. Não consegui me conter e o abracei molhando seu terno com minhas lágrimas.
–Eu não consigo viver sem você, por favor, intenda que aquilo foi um acidente e se eu pudesse voltar no tempo eu nem teria ido correr. Saiba que você é a única mulher que eu vejo e a única que sempre verei. –assim que ele terminou o abracei ainda mais apertado, como eu amo aquele homem e como fui tão idiota de deixar uma coisa besta nos separar?
–Você me desculpa? – ele perguntou. Olhei em seus olhos castanhos não consigo mais ficar longe dele puxei sua cabeça chocando meus lábios nos dele.
-Eu também não consigo viver sem você. –sussurrei contra seus lábios quentes. Ele me puxou para mais perto e pousou suas mãos em minha cintura.
-Eu te amo. –ele falou.
-Eu também te amo. –coloquei meus braços sobre seus ombros e o beijei calorosamente. Ele me levantou me fazendo sentar na pia, ele continuou me beijando e cada vez mais apertava seu corpo quente contra o meu. Encaixei minhas pernas em volta de sua cintura e ele me levou até o quarto me deitando na cama.
-Katy? –ele interrompeu e me olhou.
-O que? –perguntei.
-Eu não consigo ficar com você mais nenhum dia... – o olhei surpresa eu ia berrar com ele, mas ele me deu um beijando me silenciando. –Eu não consigo ficar com você mais nenhum dia sem saber que você será minha pra sempre. –ele falou.
-O que você quer dizer com isso? –perguntei.
-Eu quero dizer que... Katy King você aceita se casar comigo? –o olhei meu coração parecia que ia sair pela boca. Eu não encontrava voz alguma para lhe responder. Ele começou a ficar preocupado pelo meu silêncio e isso partiu meu coração.
-Sim. –falei e ele me beijou apaixonadamente até que o interrompi.
-Quer tomar um banho? –sussurrei contra seus lábios. Ele não respondeu. Me arrancou da cama e me levou até o banheiro. Tirei sua camiseta deixando seu peito nu amostra como eu amava vê-lo assim. Ele arrancou meu vestido pela cabeça e sem deixar de beijá-lo tirei meus brincos, o colar que ele me deu e a pulseira de Kellan, ele tirou os seus sapatos e os meus. Tirei suas calças o deixando somente de roupa de baixo como eu, Boo me levou até o chuveiro e assim que o liguei eu tinha a certeza que ele é somente meu e assim continuará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário